sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Falando Sobre o Galo # 19 O Amargo Segundo Tempo do Galo


Olá amigos, nos últimos jogos do galo, tem uma coisa perturbadora acontecendo, simplesmente o time cai, e muito, seu rendimento em campo no segundo tempo, deixando o adversário se aproveitar da oportunidade fornecidas pela defesa.


Isso pode ser pelo ritmo de jogo emposto pelo Galo, durante o primeiro tempo de cada jogo, nem todos do elenco aguentaria ficar pressionando o adversário todo o tempo, a fadiga é inevitável, ainda mais, que no elenco do galo, a alguns jogadores que tem idade um pouco avançada para aguentar o pique. Mas também pode ser pela falta de incentivo no vestiário, uma cobrança efetiva feita aos jogadores, deixando eles empolgado para tentar continuar com um bom jogo.


Um exemplo claro disso, é o jogo contra o Fluminense, ao qual o Galo estava fazendo um bom jogo (mediano para falar a verdade) no primeiro tempo, ganhando, mas no segundo tempo foi um apagão total no time, que parecia desmotivado com o jogo, sem e um estimulo correto, o time podia ter ampliado o placar da partida, e saído de lá com os 3 pontos, que são essenciais para a corrida pelo tão sonhado título do Brasileirão.

Marcelo Oliveira tem que motivar o time, para sempre buscar mais do que 1x0. 

Por: Julio Filizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário