quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Pré-jogo: GALO x Joinvile - Noite de estreia



Mais um jogo pela inútil Primeira Liga, pela 2° rodada da competição e contra o Joinvile. Galo com situação muito difícil de classificação.
Se a competição não é um atrativo, o Galo tomou suas medidas para tornar a partida mais atraente. Para quem for assistir ao jogo no portão 2, o clube distribuirá cerveja. Isso mesmo, ingresso open bar.


Dentro de campo as novidades são ainda mais animadoras, Elias estreia no meio de campo carregando a nossa esperança de corrigir os erros daquele setor, erros que nos custaram muito caro no ultimo ano. Na zaga teremos a volta do capitão, Léo Silva, o maior zagueiro da história alvinegra retorna de lesão e será titular ao lado de Gabriel. Estes dois reforços, nos trazem segurança no setor defensivo, mesmo com 37 anos Léo se mostrou a melhor opção da zaga atleticana e a sua ausência deixou um buraco técnico e de liderança. O tão falado e procurado equilíbrio atleticano pode estar atrelado a esses jogadores, ou melhor, a função exercida por eles.
Roger já deixou claro que pretende dar ritmo de jogo para o time “titular”, para que os jogadores possam assimilar o novo estilo de jogo, as táticas e para se entrosarem. Ainda buscando encontrar o esquema ideal, vai testar novamente Fred e Pratto juntos. Os rumores da saída do argentino são grandes, mas o treinador não parece se preocupar muito com isso e manteve Pratto entre os titulares. Esse esquema com dois atacantes e três volantes favorece muito o jogo do Cazares, que torço que desencante de vez e faça uma boa sequencia de jogos.
Essa polêmica saída de L. Pratto está movimentando as redes sociais essa semana. Não lamentarei a venda por um motivo: Confiança. Confio que a diretoria saiba o que está fazendo e que não cometeria o erro de vendê-lo por baixa quantia. Além disto, o Galo é MUITO maior que quaisquer jogadores e seguirá forte.

Foco no jogo, no ano e hoje, na cerveja também!


#AquiÉGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário