sexta-feira, 10 de março de 2017

Falando Sobre o Galo #23 Felipe Santana e companhia LTDA



Já faz um bom tempo em que a defesa do Galo não é a melhor do mundo, sempre fazendo besteiras ou algo do tipo, e alguns jogadores que (tem empresários bons que até o Donizete quer saber quem é) não sabemos o porquê foram contratados.

Alguns exemplos bastantes conhecidos são: Emerson Conceição, com apenas 27 jogos pelo Galo e ele simplesmente foi odiado pela torcida Atleticana, não sabendo o porque ele foi contratado, a massa sempre vaiava ele quando pegava na bola, e quase sempre ele fazia alguma cagada enorme.

Ronaldo Conceição, que deve ser o irmão mais burro do Emerson, com apenas (graças a Deus foi só isso) 5 jogos pelo Galo e 6 horas ele simplesmente conseguiu se horrível em sua passagem pelo Galo.

Felipe Santana: com status de bom zagueiro com passagens por Borussia Dortmund e Schalke 04 ele veio para o Galo para compor a defesa com reserva, mas até agora a suas atuações não agradaram ninguém, e ainda não mostrou o futebol ao qual fez ele ser um bom zagueiro na Alemanha.

Entre outros jogadores ao qual prefiro não comentar, mas o que fica passando na cabeça da diretoria em contratar tais jogadores para compor o elenco e ficar como titular.

Por: Julio Filizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário