sábado, 1 de abril de 2017

#Um coração Preto e branco 19- Já começou a TREMEDEIRA!



"Se você é Atleticano DEUS te abençoe,
Se não é DEUS te perdoe"

E aí Atleticano,ansioso para o Clássico que acontece logo mais ?
Você que vai ao estádio,ansioso para se juntar aos 10%  nos setores Roxo e Laranja?!
Em época de Clássico eu sempre fico na pilha, faço os meus rituais , discuto com meus amigos 'MARIAS' (claro que pacificamente ) e não me desconcentro facilmente nas coisas mais simples.
Afinal... CLÁSSICO é um Campeonato aparte e quando se fala de Atlético e Cruzeiro,então meu amigo hahah o bicho o pega em BH.
Mas eu fato me chamou a atenção o Cruzeiro sendo mandante do jogo simplesmente definiu que a torcida do Galo não poderia levar faixas,bandeiras e instrumentos musicais nas arquibancadas,nem o mascote do GALO não seria permitido e sobre até pra criançada,nem elas poderiam entrar com os jogadores no gramado(mas essa medida foi derrubada pela FMF.
Na hora eu pensei 'FALA SÉRIO' já começou a tremer? (risos)
Mas depois eu achei um absurdo querer proibir a festa da nossa torcida.
O primeiro Clássico desse ano foi tão legal!
O Minerião meio GALO meio RAPOSA
Se via as festas de ambas as partes.
Podem ate proibir que a gente leve bandeiras, instrumentos,fogos de artificio e tudo mais,mas uma coisa que nunca irão conseguir proibir é que nosso coração entre junto com a gente seja a onde for no Mineirão, Independência,arena do jacaré enfim... Qualquer lugar !
AQUI É GALO!
VAMOS GALO!

3 comentários: