segunda-feira, 15 de maio de 2017

PRÉ JOGO: GALO X Godoy Cruz - VALENDO A LIDERANÇA



O jogo de hoje, define o líder do grupo. Qualquer vitória dá a liderança ao Galo, empate é dos Argentinos. Ser o 1° do grupo nos possibilita a jogar a 2° partida da oitavas em casa e nós sabemos o quanto somos fortes nos nossos domínios. Nessa altura do campeonato já podemos fazer as famosas simulações e imaginar os possíveis confrontos futuros, mas está mais difícil de acertar. A partir deste ano, os confrontos serão sorteados. Um pote com todos os primeiros colocados e um pote com todos os segundos, então ficar em 2° é um risco muito grande de já pegar adversário forte na próxima etapa.
O adversário não veio com todos os titulares para BH e isso pode ser um facilitador, mas sempre mantendo o respeito com o adversário.

TORCIDA

Temos um pouco mais de 17 mil atleticanos confirmados para o confronto de amanhã e assim como nos jogos anteriores poderemos adquirir uma moeda comemorativa do jogo.  Terá também comercialização de copo exclusivo, alusivo ao confronto.

TIME

Roger tem alguns problemas para escalar o Galo amanhã. Léo Silva teve uma contusão muscular e está fora por tempo indeterminado, Marcos Rocha ficou de fora contra o Flamengo por fadiga muscular e ainda não sabemos se irá ou não para o jogo. Carlos César se lesionou no último domingo e ficará fora por cerca de 4 meses. Victor provavelmente não jogará, pois seu pai faleceu nesta segunda. Carioca está suspenso e é desfalque certo.
Além dos desfalques o time poderá ter uma mudança, a entrada de Cazares entre os titulares. O meia entrou muito bem nas ultimas partidas e poderá aparecer entre os titulares para a partida decisiva desta terça. Adilson parecer ter conquistado de vez a confiança de todos e com isso a titularidade.
O provável Galo para amanhã: Giovanni, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Yago(Ralph), Elias, Cazares, Robinho e Fred.

ESTREIA


Nessa semana tão corrida, Galo também teve jogo importante no Domingo, estreia do Brasileirão contra o Flamengo. O jogo foi digno do maior clássico interestadual do Brasil e o empate foi um resultado, apesar da superioridade do Galo. Para esse jogo, não pude escrever o pré-jogo, por uma boa causa: Eu estava a caminho do Rio para apoiar o Galo e trouxe algumas fotos para dividir com vocês esse momento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário