terça-feira, 13 de junho de 2017

PRÉ-JOGO: GALO X atlético-pr - VAMOS JUNTOS GALO! CÊ NÃO ESTÁ SOZINHO


Vamos embalar Galo

Demorei, mas aceitei: Não dá para competir com os times do eixo em termos de quantidade no elenco. 
O poder de investimento deles é imensamente superior. Mas um fato me magoou mais, percebi que não dá para brigar em todos os campeonatos para ser campeão se não tivermos um elenco vasto e de qualidade.
Kalil sempre disse que a divisão de valores é muito desleal no Brasil e afirmava também que o dia que os clubes de RJ e SP parassem de errar em contratações não haveria como competir. 
Galo e Grêmio estão tentando de maneira muito criativa disputar, mas o calendário dificulta.

Está até difícil publicar o provável Galo. É jogador que volta, é jogador poupado. Para essa partida, Léo Silva volta. Que saudade que eu estava “do cê” capitão. Luan já está treinando, mas ainda não foi relacionado. Yago, Erazo e Fred foram poupados no treino de hoje. Para o jogo desta quarta, as 19:30 o time deve ir modificado, mas não deve fugir de: Victor, Alex Silva, Felipe Santana, Léo Silva, Fábio Santos, Carioca, Elias, Otero, Valdivia, Robinho e Rafael Moura.
Não podemos usar o cansaço como muleta para os resultados ruins que estamos tendo, mas venhamos e convenhamos, time jogando sem metade dos titulares e os reservas que entram não tem tempo para treinar por causa do excesso de jogos.

SORTEIO

Amanhã, dia 14 de Junho às 21:00 acontecerá o sorteio para chaveamento da Libertadores e conheceremos os nossos adversários. Líder geral da primeira fase o Galo pode pegar: Godoy Cruz(ARG), Guaraní(PAR), Emelec(EQD), Barcelona(EQD), Atlético-PR, Strongest(BOL), Jorge Wilstermann(BOL), Nacional(URU).
Não dá para “escolher” adversário, mas se pudéssemos evitar altitude(Strongest e Jorge Wilstermann) e time brasileiro seria bom.
Importante saber que decidimos em casa os confrontos, jogos de ida serão marcados entre os dias 4, 5 ou 6 de Julho e a volta para 8, 9 ou 10 de Agosto.



TORCIDA

Vamos com calma torcida, trocar de treinador a cada semestre não faz ninguém ser campeão. 
Reflitam. Será que a culpa é realmente do técnico? Ou apenas dele? Quão ruim é a ausência de um gerente de futebol? Até que ponto os jogadores “aguentam” jogar em alto nível em todos os jogos?

Vamos fechar com o time! Vamos apoiar e fazer o Galo ganhar. 
Eu sei  como é difícil ser presente e participativo após as atuações recentes. Eu também gostaria muito que o Galo tivesse demitido o Erazo, também não entendo o Danilo ter tantas oportunidades. Mas eu gostando ou não, eles estão vestindo o manto e aí só me resta apoiar. 

Vamos juntos, apoiar o time. Isso não significa que está tudo ótimo, e sim que não importa quão ruim estiver a situação, que SEMPRE estaremos lado a lado com o Galo.

Siga-nos no twitter: @BlogAtleticano e @carol13galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário