sábado, 17 de junho de 2017

PRÉ-JOGO: GALO X São Paulo - POSITIVIDADE, CONFIANÇA E APOIO




Ter pensamento positivo e confiança de que tudo se acertará é parte fundamental para que o Galo enterre a má fase. Abandonar o time não está em nosso DNA: NÓS NÃO VAMOS VER O GALO GANHAR, VAMOS PRA FAZER O GALO GANHAR.

Apoio é fundamental. Se vaias mudassem algo, Thiago Feltri era o melhor lateral do mundo. 

As contusões atrapalharam muito Roger, principalmente Léo Silva (que graças a Deus já voltou) e Adilson, pois foi com "3 volantes" que o time melhor se encaixou e na ausência de um deles o elenco não conseguiu segurar o esquema. A tendência é melhorar e voltar ao caminho das vitórias.

Não vou ficar relembrando falhas e muito menos minando com críticas as estrelas do Galo. Vou depositar toda confiança neles, primeiramente porque eles já estão aí e nada vai mudar isso é também porque estamos prestes a iniciar a disputar mata-mata em duas competições e confiança é fundamental pra esse tipo de disputa.

O JOGO

Nesse domingo, às 16:00 o Galo entra em campo para afastar a fase ruim. Partida fora de casa contra o também pressionando São Paulo. O tricolor paulista ainda não se encontrou e busca afirmação com Ceni de treinador.

Teremos novidades, Luan voltou a ser relacionado e deve ser opção de banco. Cazares retorna da seleção e deve ser titular. Léo Silva, que voltou no último jogo será titular novamente. Gabriel, Adilson e Fred seguem fora.

Provável Galo: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Carioca, Elias, Valdivia, Cazares, Robinho e Rafael Moura.


VELHO CONHECIDO

Iremos ter um reencontro no Morumbi nesse domingo. Lucas Pratto, que a pouco tempo tinha a honra de jogar com o manto, agora está do outro lado. O argentino concedeu entrevista essa semana e não escondeu o carinho que tem por BH e pelo Galo, afirmou ainda que em caso de gol não comemorará. Prefiro que não faça o gol. 
Eu sou da parte da torcida que achei uma boa negociação a venda do Pratto para o São Paulo, mas isso não quer dizer que não gostava do jogador ou que não sinto "saudades" dele. Ele faz falta, sua raça faz falta, o respeito que sempre teve por nós e pela instituição Clube Atlético Mineiro será sempre a minha melhor lembrança dele. Contudo, acho que foi muito bem vendido.
Que seja feliz, exceto quando jogar conta o Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário