terça-feira, 1 de agosto de 2017

PRÉ-JOGO: GALO x Corinthians - A FORÇA DA MASSA

Galo e seus reencontros. O gigante da Pampulha está ansioso e até brincou em sua rede social.



Afinal, não é todo dia que ele enche pra uma partida do campeonato brasileiro né? Sem contar o quanto ele fica lindo Preto e Branco, a sintonia com a Massa é algo que impressionou até as gigantes CNN e BBC.

Então está marcado, quarta-feira às 21:00. 

Outro reencontro que acontecerá é com Jô, nosso artilheiro da Libertadores. Que eternizou a comemoração com R10. Houve quem ousasse dizer que ele não deixou saudades por aqui, mas para afirmar algo absurdo assim no mínimo não nos conhece. Somos gratos e temos muito carinho por Jô e não tenho dúvidas das portas abertas na cidade do Galo.
Outros encontros menos importantes irão acontecer, Giovanni Augusto por exemplo. Clayton também.

Alguns de nossos atuais jogadores fizerem história do lado de lá e agora estão conosco, Fábio Santos e Elias.


NOVO GALO

Galo venceu fora de casa na última rodada e mantém o bom aproveitamento fora, o que precisa melhorar é o desempenho em seus domínios. Uma mudança de ares pode fazer bem ao time e por isso o jogo não será no Indepa. 
Micale, chegou com a dura missão de corrigir os problemas do time sem ter tempo pra treinar. E na última partida já deu mostras de coragem, segurando alguns jogadores renomados e escalou Blanco no meio e Pablo no ataque.
Eu, particularmente, não confio no Pablo. Reconheço que falta alguém que faça bem essa função no elenco, mas ele não me parece ser esse cara. Mas o importante é que ele está atento as falhas do time e as necessidades do elenco, apenas reconhecendo os erros e fraquezas pode-se melhorar e evoluir.

Provável Galo: Victor, Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Carioca, Adilson, Blanco, Elias, Cazares, Rafael Moura. Cazares teria mais liberdade e Elias ajudaria na armação de jogadas.
E o desafio desse time é terminar com a invencibilidade Corinthiana, que já dura 32 partidas e é a segunda maior da história (deles).


A MASSA

Em qualquer momento de fraqueza, qualquer pessoa, busca seu lado mais forte pra se recuperar. No futebol não é diferente, ao menor sinal de momento ruim, o Galo recorre a nós. Nós somos o lado mais forte do Galo, nós somos o Galo.
Em qualquer situação, a massa está lado a lado com o time. Nunca vamos lhe abandonar, cada passo seu será acompanhado por mais 8 milhões de passos.

Essa é a nossa hora, é o nosso momento. Amanhã o 12º jogador estará em campo.

Vamos cantar até a garganta sangrar, não iremos nos calar independente das adversidades.

Quem ainda não comprou seu ingresso, a venda seguirá até o início da partida. Garanta sua participação nessa batalha, você não irá se arrepender. Chegue mais cedo e nos ajude a receber o time com muita energia positiva e incentivo, em nosso tradicional Inferno Alvinegro. Concentração a partir das 19:00, na Av Abraão Caran.

ÍDOLO

Leo Silva, meu Libertador, completou 300 jogos com a camisa alvinegra. O maior e melhor zagueiro da história, nosso capitão! Que tudo dê certo e você se mantenha fora do departamento médico Leo. E que ao se aposentar, você continue aqui, porque você é eterno.
Que você consiga passar a todos os seus atuais companheiros de elenco o imenso respeito que tem por nós e por esse clube que és tão grato por ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário