sábado, 2 de fevereiro de 2019

Pós-jogo: Atlético 2x0 Guarani-MG no último jogo antes da Libertadores

Foto: Bruno Cantini / Atlético

  O Galo venceu o Guarani de Divinópolis na última partida antes da estréia na Conmebol Libertadores 2019 usando uma equipe mista, contendo apenas 3 jogadores dos que são considerados titulares (Victor, Réver e Adílson), os demais são reservas, novos contratados e juniores.

  Jogo fácil como de praxe, vencemos por 2x0 um jogo que poderia ter sido de goleada novamente se não fossem os gols perdidos por Alerrandro e Maicon Bolt, apesar dos dois terem sido os marcadores da partida.

  O jogo foi bom para ver os novos reforços em campo desde o iníco, caso de Guga (lateral direito), Vinícius (meia) e o próprio Maicon Bolt (atacante), além de poder rever a dupla de torres gêmeas juntos novamente, Réver e Leonardo Silva.

  Como foi bom ver o menino Guga em campo, baixinho, veloz e com ótimo cruzamento deu assistência para Alerrandro abrir o placar aos 19min do 1º tempo, e ainda teve outros bons lances que poderiam ter resultado em gol. Maicon Bolt também mostrou para o que veio, com velocidade e habilidade tentou por várias vezes forçar a passagem na zaga adversária, fez seu gol após um lance iniciado no campo de defesa onde deu um corta luz para Carlos César (lateral direito improvisado na lateral esquerda hoje), que levou a bola até a grande área, deu um corte na defesa, perdeu-ganhou a bola e tocou para Bolt colocar no cantinho do goleiro do Guarani (2x0).

  Depois de fazer o placar, foi hora de segurar o resultado e retirar os titulares que estavam em campo apenas para pegar ritmo, caso do Réver que não jogou os dois últimos jogos após se lesionar as vésperas do clássico contra o crüzeiro e Adilson que havia sido expulso no clássico.

  Próximo jogo já é terça feira contra o Danúbio no Uruguai pela estréia na fase pré-libertadores e vamos com força total e reservas que já mostraram serviço contra um fraco Guarani hoje.

FICHA DA PARTIDA:

ATLÉTICO 2 X 0 GUARANI
Motivo: Campeonato Mineiro (5ª rodada)
Data: 02/02/2019
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Alerrandro (19’/1ºT), Maicon (32’/1ºT)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Marciano Pires de Lima
Público: 9.205 torcedores
Renda: R$ 90.380,00
Cartões amarelos: Matheus Mancini (Atlético);Renato Xavier e Yuri (Guarani)
Atlético
Victor; Guga, Leonardo Silva, Réver (Matheus Mancini) e Carlos César; José Welison, Adilson (Lucas Cândido), Terans e Vinícius; Maicon (Alessandro Vinícius) e Alerrandro.
Técnico: Levir Culpi.
Guarani
Leandro; Yuri, Paulão, Elder e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Ewerton Maradona (Leomir) e Douglas Santana; Paulo Morais e Pedrinho.
Técnico: Gian Rodrigues.

 *O Atlético fez uma bonita homenagem aos heróis do Corpo de Bombeiros que estão trabalhando exaustivamente desde o início da tragédia da Vale em Brumadinho. Nas costas da camisa acima do número o Galo estampou o nome Bombeiros Militar, além de colocar uma homenagem em uma placa de publicidade a beira do campo.



Melhores momentos e gols de Atlético 2x0 Guarani



Sigam-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário