quarta-feira, 22 de maio de 2019

UM GRANDE RIVAL DOS ATLETICANOS

 

Vou tentar não me prolongar como em outros textos, onde já destrinchei o que acontece dentro e fora do CAM.

  O papo hoje é reto:

  Ou os Atleticanos impedem a gestão Sette Câmara de continuar nesse rumo ou ele seus asseclas acabam com o CAM.

  E não proponho aqui um golpe, mas sim pressão, exposição, oposição e cobrança. A torcida tá de bobeira pagando de "civilizada" enquanto esses filhinhos da mamãe fazem de TUDO pra criar um clima de terra arrasada, no intuito de justificar seus próximos passos.

  E o objetivo está, senão já comprovado, cada vez mais claro. Querem vender patrimônio do CAM, começando pela outra parte do shopping, para pagar "credores". E vocês sabem bmg... ops, bem quem são os credores e o porquê dessa pressão.

  Mas isso não seria algo bom para o CAM? Sim, não fosse a total obscuridade com a qual há décadas lidam com o patrimônio e as finanças do CLUBE. Seria "bom" se houvesse responsabilização. Não há. Podem vender e comprar tudo de pão de queijo que NÃO DÁ NADA!

  E vamos confiar nosso patrimônio a quem coloca o nome da instituição em posição humilhante por causa de um capricho pessoal? Qual o aspecto positivo de escalar um time pra perder na Sula para um Clube que não jogaria a série C no Brasil?

  "Honramos o nome de Minas". Será que eles conhecem essa parte do hino? Será que veem algum significado no próprio hino ou é só mais uma "besteira" abaixo do que o grupelho  considera ser o "melhor para instituição?"

 Hoje foi mais uma prova, mais um tapa na nossa cara desses sujeitos dizendo pro torcedor: "O CAM é nosso e pouco importa o torcedor diante do que nós, os donos, queremos!"

  Eu, pessoalmente pretendo buscar legalmente maneiras de impedir que essa bandalha dilapide o patrimônio do CAM.

  E espero que outros como eu já se inteirem e se movimentem.

  A austeridade era uma MENTIRA e tudo indica que a necessidade da venda definitiva do Diamond e de outros patrimônios também seja.

  E não é "teoria da conspiração". Já tentaram colocar em pauta no conselho pelo menos duas vezes.

  Quem dera o problema do GALO fosse só no campo e nossos inimigos estivessem só na Enseada das Garças.

  Quem dera se eu pudesse estar aqui cornetando somente o time e falando só de futebol e dos nossos inimigos dentro de campo.

  O inimigos já estiveram várias vezes no gabinete da presidência e parece que a história se repete.

  Sette Câmara caminha a passos largos para ser mais um grande rival dos Atleticanos e de tudo que envolve a Atleticanidade.

Mas e aí?

Vamos confiar mais uma vez?

Vamos ficar parados?

Espero que NÃO!

Abraço CAMbada!

EDUARDO FIGUEIREDO --> @DUGALO

Nenhum comentário:

Postar um comentário