domingo, 26 de maio de 2019

Cantando de Galo #1: Nova Camisa, desempenho do time e investimento!




Nova camisa, desempenho e investimentos no Galo!


Fala CAMbada, beleza?

Estive um tempo sumido aqui do Blog e explico o motivo: INFELIZMENTE, este trabalho não é capaz de nos manter e, devido a uns projetos pessoais que não cabe divulgar neste canal, tive que dedicar tempo integral a outros temas... Contudo, estamos de volta e farei o possível para vir aqui toda semana e voltar a dar meus pitacos sobre o universo de temas que envolvem o Atlético.

Nova coleção do Atlético para 2019


Bom, apesar de distante, não pude deixar de aceitar com muito orgulho o convite nos feito por "Le Coq Sportif" e Atlético a participar do lançamento da coleção 2019 da nossa nova fornecedora de material esportivo e amigos... que sucesso. É claro que, contagiado por aquele ambiente que todo torcedor sonha em poder participar, fiquei alucinado com a nova camisa. Mas assim, mesmo depois de uma semana do evento, continuo achando a camisa maravilhosa. O escudo maior, numeração bem alinhada com a proposta do uniforme... sem inventar muito, mas adotando algumas linhas tradicionais que fazem toda diferença para o torcedor atleticano. Não por menos, as vendas vão de vento em popa e tem tudo para serem espetaculares! E faço gosto de serem já que, convenhamos, ter uma fornecedora onde sua marca é um galo é doido demais!!! E aquele terceiro uniforme... vai ser dobrar um dinheirinho na conta que darei um jeito de garantir a minha! Vou postar aqui algumas imagens e vídeos do lançamento que fizemos lá no nosso twitter oficial (@blogatleticano):










Desempenho do Galo no início desse Brasileiro


Sobre esse início do brasileiro tenho que comentar o quanto esse time do ainda interino Rodrigo Santana está me surpreendendo. E não estou dizendo que está jogando muito, até por que a atual segunda colocação no campeonato brasileiro não me ilude em nada, mas sim da competitividade que está apresentando. Aquela vitória sobre o Flamengo e seu elenco estelar para os padrões brasileiros foi a cara do Galo e nossa torcida não pode deixar o astral cair por conta da derrota de ontem ante o Grêmio em Porto Alegre.

Sejamos sinceros: antes do início do campeonato começar, estávamos todos temerosos com essa sequência de três partidas e, à exceção do jogo contra o Palmeiras, o time fez até mais do que eu esperava. É claro que o lado torcedor fica puto da vida, mas sabemos das inúmeras limitações do nosso time e isso tem que pesar quando os ânimos se abaixam.

Investimento pesado no futebol do Galo chegando?


E falando sobre limitações do elenco, essa notícia que estão divulgando na última semana de que o BMG e MRV atuarão no Galo a partir do segundo semestre assim como a Crefisa atua no Palmeiras é para lá de animadora. Não escondo de ninguém que sou entusiasta do que o Sette Câmara ao menos diz estar fazendo com a organização financeira do Galo visando um projeto a longo prazo culminando ali na construção do estádio e, para mim, estava mais do que claro que apenas com investidores deste tipo, que voltaríamos a ter jogadores que podem de fato fazer a diferença nos jogos pelos próximo quatro anos e, de cara, estão ventilando Roger Guedes e Keno. Cara... seria uma mudança de patamar! Não que sejam as posições mais carentes (Lateral esquerdo, volante e armador, para mim, estão bem a frente), mas olhando para o elenco seria um grande upgrade. Vamos torcer para que se concretize e nosso Galo possa aspirar a coisas maiores do que apenas figurar neste campeonato brasileiro e copa do Brasil.

Eu sigo apoiando o Galo, independente de jogadores em campo ou personas que estejam na administração.

#aquiégalo

Segue lá no twitter: @contato_almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário