quarta-feira, 29 de maio de 2019

Na Arquibancada #3 – Galo vs Union La Calera, vira-casaca e Marília Mendonça.


Fonte: @Atletico


Fala CAMbada, joia?

IMPRESSIONANTE como o Galo tem a manha em complicar jogos que deveriam ser fáceis. Na boa, se houvesse um campeonato onde este quesito valesse pontos, levaríamos essa taça todo ano! Começo a pensar que, na falta de nossa eterna Beth Carvalho, deveríamos convidar a Marília Mendonça para assumir o posto vago tamanha a sofrência que passamos.

Ontem quebrei mais uma promessa de não ir mais a jogos do Galo no ano. Perdi a conta da quantidade de vezes que o Galo me fez tanta raiva que jurei não gastar um centavo que fosse com ingressos naquele e ano e, uma ou duas semanas depois, feito “mulher de malandro”, lá estava eu de novo nas arquibancadas tirando e girando a camisa, cantando o hino e, lógico, pedindo raça.


Mas, dessa vez pelo menos, tenho uma boa desculpa para quebrar a promessa e ir ao campo, já que companhia foi para lá de especial: a de meu amigão Wagner e seus dois filhos, Cauã e João Vítor. O primeiro é atleticano roxo, já o segundo... a influência da madrinha fez dele um cruzeirense chato pra car****. Nem por reza braba conseguimos arrancar um grito de Galo do moleque! Mas sou cabeça dura e ainda não desisti de trazê-lo para o lado preto e branco da força! Kkkkk

Na ordem: Cauã, Wagner e João Víctor

Nessa tem este que vos escreve


E olha que o jogo de ontem foi a típica partida que costuma mudar esses serhumaninhos de time viu... apreensão do início ao fim, torcida apoiando e cobrando o jogo todo, gol no final do menino Alerrandro e o espetáculo que nosso São Victor fez questão de nos brindar nas cobranças de pênalti.
Tomara que o João Víctor tenha saído com uma pulguinha atrás da orelha sobre virar a casaca e torcer para Galão da Massa e, por sua vez, o Cauã tenha reforçado ainda mais seu amor pelo seu time do coração.

Não vou ficar aqui comentando atuação de atleta por atleta mas, que partida pífia de Cazares e Geovânio viu! O primeiro é de lua e já estou acostumado... já o segundo teve uma noite TERRÍVEL! Patricão da massa foi de longe o mais esforçado, mas daquele jeito Patric de ser. Menção honrosa para Igor Rabello, Elias e Luan e para o Victor... cara, sem palavras... QUE GOLEIRÃO DA PORRA!

Vamos que vamos pois no final de semana tem o CSA pelo campeonato brasileiro e, semana que vem, outra decisão contra o Santos em São Paulo. Uma coisa acho que dá para garantir: Teremos sofrimento já que, diferente disso, não é Galo!

Siga lá no twitter: @contato_almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário