quarta-feira, 15 de julho de 2020

De virada Galo bate o América em jogo-treino

Novo reforço do Galo, Marrony marca dois gols

 Foto: Divulgação/Atlético-MG


Na manhã desta quarta-feira (15), o Galo venceu o jogo-treino por 3 a 2, disputado contra o América na cidade do Galo. O jogo foi dividido em quatro tempos de 30 minutos. Rodolfo abriu o placar para o América no primeiro tempo. No segundo, Marrony empatou. Felipe Augusto fez o segundo do Coelho, mas Marrony voltou a empatar. No fim, Hyoran, de pênalti, fechou o placar.


Nas duas etapas finais, o jogo foi muito movimentado  mas nenhum time balançou as redes.  O destaque ficou pela preocupação com o atacante Diego Tardelli, que se machucou em dividida e deixou o campo de maca.


"Diego teve um trauma no tornozelo direito. Foi iniciado o tratamento com gelo. Vamos fazer os exames de imagem para descartar uma possível fratura. Aí sim, com diagnóstico, avaliarmos o tratamento que ele vai precisar fazer",  explicou Rodrigo Lasmar, médico do Galo.


A partida foi uma preparação para o retorno do campeonato Mineiro, que ocorre no dia 26 de julho, quando estas duas equipes voltarão a se enfrentar novamente, pela 10° rodada. o América  já está classificado para as semifinais. O Galo é o terceiro e precisa de apenas uma vitória para avançar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário