terça-feira, 14 de julho de 2020

Venda de cadeiras cativas da Arena MRV terá início até novembro

Presidente da MRV revelou sobre início das vendas e como será feito
 
Foto: Hoje em Dia


Em entrevista a Rádio da Massa nesta terça-feira (14), Rafael Menin, presidente da MRV, disse informações importantes que foram projetadas para a Arena MRV, dentre elas, o início da venda de cadeiras cativas.  


"A idéia é começar a venda talvez em outubro ou novembro. Vai ter três preços de acordo com a localização da cadeira: no centro, mais premium,  talvez nas duas laterais e talvez do outro lado do campo também. A gente está fechando a tabela",  disse Rafael Menin.


Segundo Rafael, já tem uma idéia de preços para venda e planos de parcelamento.


"Os valores vão ficar entre 25 mil e 32 mil, algo assim. [O torcedor] terá 15 anos para usar a cadeira. Vamos ter planos de pagamento, com parcelamento em até 48 parcelas", afirmou.


O presidente ainda ressaltou as cadeiras cativas que ficarão na parte mais central do estádio, sendo a mais cara. Haverá outras localizações.


"Tem uma área que foi concretada no fim de semana, que será um centro de experiências da Arena MRV. Vai ser um negócio fantástico, moderno, e nesse centro o torcedor vai poder ver exatamente onde é a localização da cadeira, uma experiência digital muito legal", concluiu Rafael Menin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário