quarta-feira, 22 de julho de 2020

Novo lateral direito chegando para o Galo!

Mariano já se despediu de seus companheiros de Galatasaray!
 



O lateral direito Mariano, em fim de contrato com o Galatasaray, realizou o último treino e já se despediu dos seus companheiros de clube. E essa notícia foi veiculada no perfil oficial do Galatasaray no twitter:


Traduzindo o tweet: "O nosso jogador de futebol brasileiro, Mariano, que fez seu último treinamento no Galatasaray, se despediu de seus companheiros de equipe e equipe técnica após o treinamento." Ao final, eles agradeceram os esforços do atleta brasileiro e o desejou sorte.

Mariano é um pedido de Jorge Sampaoli, que já jogou com ele no Sevilha. O lateral de 34 anos é polivalente e pode atuar, além de lateral, como meia e como zagueiro e o técnico argentino valoriza muito a polivalência de seus atletas.

A possível chegada de Mariano já é divulgada a mais de um mês e, segundo divulgam, o Atlético já tem acordo salarial com o atleta.

Inclusive, a chegada de mais um lateral direito aumenta as especulações entorno da saída do lateral direito Guga. A jovem promessa atleticana, comumente convocada para a seleção brasileira olímpica e com presença praticamente assegurada nas olimpíadas do ano que vem, é desejo do técnico Jorge Jesus que, inclusive, já teria indicado seu nome ao Benfica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário