domingo, 5 de julho de 2020

Sede de Lourdes pode virar fonte de renda para o Galo

Vice-presidente planeja futuro da sede administrativa do galo

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Em entrevista ao Super.FC, o vice-presidente, Lásaro Cândido afirmou que há possibilidade que a sede administrativa do Galo seja na nova arena MRV. Com isso, o Atlético já estuda uma nova forma para que através da sede de Lourdes o Galo consiga outros fins e render mais dinheiro ao Clube.


"Temos uma ideia, alguns estudos, mas ainda não há uma definição. Estamos estudando. Em uma das ideias, poderíamos fazer uma ponte ligando a sede ao shopping (Diamond, localizado ao lado da sede da Lourdes). Faríamos um acordo com o shopping e ali seria uma extensão do shopping. Estamos pensando em como poderíamos utilizar a sede para fins de exploração comercial, mas aí precisamos mexer no Plano Diretor eventualmente, enfim, existe outorga", destacou o dirigente.


O dirigente ainda disse que o a ideia é manter a Sede como referência ao Atlético e explorar comercialmente para lucrar. Ainda destacou a boa localização do estabelecimento que fica próximo ao shopping Diamond, em uma área nobre de Belo Horizonte.


"Podemos fazer um projeto bacana, tipo as galerias em que você passa de uma para outra. Podemos fazer ali algo para explorar comercialmente, mas mantendo referências ao clube. Temos alguns pré-projetos para exploração daquela área", concluiu.


O Atlético, vale lembrar, vendeu 50,1% do Diamond para a Multiplan por R$ 268 milhões que, com os juros, chegou a R$ 297 milhões. O clube ainda possui 49,9% do shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário