quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saída de Mancini, derrota p/ São Paulo e Próxima partida


  Tô de volta galera ! Após quase um mês sem postar (tive que me dedicar na faculdade pra recuperar notas perdidas), estou de volta pra comentar a saída do Mancini, a derrota para o São Paulo e a expectativa para a próxima partida contra o Náutico no Independência.

 Começando pela saída do Mancini, o Kalil liberou o jogador por EMPRÉSTIMO para o Bahia até o final do Campeonato Brasileiro.  Acho que não foi uma boa para o Galo, mas sim para o Mancini, no Bahia ele não vai ter tanta pressão quanto ele recebia aqui no Galo, terá mais paz e mais espaço pra jogar como titular. O Galo perde porque não vai ter um reserva a altura do Ronaldinho (Escudero ou Leleu ? Preferia o Mancini).


  A primeira derrota no Campeonato Brasileiro tinha que ser pro São Paulo né ? A 5 partidas não ganhamos nem empatamos com eles, só perdemos, tornaram-se carrascos.  A partida mostrou algo diferente, ganharam de 1x0 jogando na "retranca", atacaram pouco, e no pouco que atacaram fizeram o gol.  
  Na minha opinião o Galo jogou até bem, pecando apenas no último passe, Ronaldinho errou bastante, Bernard "errou" mais um gol, errou mais errou tentando, não podemos crucificar ele pela derrota.
  Mais uma vez a arbitragem prejudicou o Galo em lances que poderiam ser cruciais, impedimento do Jô inexistente e penalti claríssimo no mesmo, enfim, no mínimo o empate o Galo merecia. 


Próxima partida : 


  Próximo adversário é o velho e conhecido Náutico, time pernambucano de torcida "aflita" e sofrida, eles começaram o campeonato mediano, porém vem de duas vitórias seguidas em casa e vitórias na superação dos jogadores, 3x2 no Botafogo e 1x0 no Grêmio.
  O Galo precisa ter cuidado, não existe mais time bôbo, e o Náutico está longe de ser time "quase bôbo", tem jogadores conhecidos dos mineiros, Martinez, Araújo e Elicarlos ex-marias, além de Kim ex-atacante do Galo.
  O mais importante é o Galo entrar focado no objetivo, conseguir a vitória custe oque custar com apoio da torcida sem vaiar nem por um segundo, principalmente o garoto Bernard. 

APOIEM, NÃO VAIEM ! SOZINHOS SOMOS FORTES, JUNTOS SOMOS IMBATÍVES !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário