terça-feira, 5 de junho de 2012

Treinou, foi apresentado e está a disposição


  Uma grande surpresa surgiu ontem em BH, Ronaldinho Gaúcho chegava de vôo fretado no Aeroporto da Pampulha e seguia para Cidade do Galo para treinar com o time do Atlético.  A imprensa sem saber de nada  e proibida de entrar no CT do Atleético, ficou surpresa e começou a especular que o jogador havia sido contratado pelo Galo. Mais tarde a bomba foi solta, Ronaldinho Gaúcho é jogador do Atlético.


  Chegou alegre, treinou, sorriu e foi apresentado como novo jogador do Galo.  Com poucas palavras e o pensamento focado apenas em jogador futebol, esse foi o discurso de Ronaldinho como jogador do Atlético na primeira coletiva de imprensa.

  Mais tarde o jogador deu uma entrevista exclusiva ao programa Alterosa no Ataque da TV Alterosa/SBT comandado por Jaeci Carvalho, com comentários de Marques e presença do apresentador do Leopoldo Siqueira do Alterosa Esporte.

 Na entrevista ele conversou mais tranquilo sobre sua saída conturbada do Flamengo, sua carreira internacional e seu planejamento para a temporada no Atlético em 2012.

 Confira no link abaixo :

  No treino de hoje Ronaldinho comandou a equipe que mais venceu no rachão, jogou alegre e solto, sem fazer muita gracinha, fez até gol.  O time posou pra foto do primeiro pôster com Ronaldinho. 

"Aqui a felicidade está reinando, e tomara que dure por muito tempo."


  Mais tarde Ronaldinho seguiu para o Centro de BH para realizar os exames médicos que todo jogador realiza quando chega ao clube. Lá teve muito assédio da imprensa e de torcedores querendo tirar foto e pedir autógrafo do craque.


BOA SORTE SHOWMAN !



Nenhum comentário:

Postar um comentário