segunda-feira, 4 de junho de 2012

Uma nova chance para Ronaldinho voltar a sorrir


  Uma notícia bombástica abalou o Brasil, Ronaldinho Gaúcho reincidiu o contrato com o Flamengo alegando falta de pagamento e decidiu entrar na justiça pedindo R$40 milhões de indenização ao clube carioca.
  Após essa notícia o Flamengo respondeu que o Flamengo havia reincindido com o Ronaldinho, alegando falta de disciplina por parte do jogador, alegou que o jogador faltava aos treinos e na rendia o suficiente.


 Após uma semana de muito falatório, Ronaldinho passou a ser odiado pelos brasileiros. Foram feitas pesquisas e na maioria delas Ronaldinho era rejeitado por torcedores de todos clubes da Série A do Brasil. Ninguém queria ter um jogador indisciplinado no time de coração.


 Ronaldinho deu uma entrevista para o Fantástico da Rede Globo, onde abria o jogo e falava tudo sobre sua saída conturbada do Flamengo, e negava atos de indisciplina.

 

  A matéria foi exibida para o Fantástico na noite de ontem (Domingo, 04 de junho 2012) 


  Na manhã de hoje (Segunda-feira 04 de junho 2012) nós acordamos com a notícia de que Ronaldinho Gaúcho estava vindo de avião em um vôo fretado pelo Atlético para Belo Horizonte em direção a Cidade do Galo.  A expectativa era enorme e a notícia deixou todos enlouquecidos.  A notícia bombou em todos noticiários esportivos, em todos sites esportivos, chegou a ser TT's no Twitter Brasil e muito comentado no Facebook e Orkut.


  E a notícia ficou no ar, ninguém sabia se Ronaldinho estava acertado como novo jogador do Atlético, nenhuma informação oficial havia sido passada para imprensa, inclusive a imprensa havia sido proibida de entrar na Cidade do Galo hoje.  Todos sabiam que Ronaldinho estava lá dentro do Centro de Treinamentos do Atlético, mas ninguém sabia ao certo oque estava acontecendo.


  Mais tarde finalmente a primeira imagem de Ronaldinho dentro da Cidade do Galo, uma imagem de helicoptero da Rede Globo havia flagrado Ronaldinho saindo da academia principal da Cidade do Galo com o uniforme de treinamentos indo em direção ao campo de treinos com os demais jogadores.


  A partir daí era certo, Ronaldinho é jogador do Atlético Mineiro para disputar o Campeonato Brasileiro de 2012.  O jogador foi para o campo de treinos e fez parte do treinamento que começou a ser transmitido ao vivo pelo site da Globo (transmissão que não aguentou a audiência e acabou perdendo sinal).


  As primeiras fotos de Ronaldinho vestindo o uniforme do Atlético foram publicadas pelo site oficial do Atlético, estava estampado no rosto do jogador a felicidade de vestir a camisa do novo clube, de estar em campo com velhos conhecidos e outros novos jogadores que esbanjaram sorrisos também ao ter como companheiro de clube um dos maiores jogadores de futebol do mundo.


  O tão esperado camisa 10 chegou, não vinha muito bem na sua última equipe, porém temos certeza de que o Showman do futebol brasileiro não esqueceu como se joga futebol. Para mim ele estava na equipe errada, e no Atlético ele terá a chance de voltar a jogar o futebol alegre que encantou o mundo.

Ronaldinho Gaucho - Showman



Mais fotos do treinamento de hoje :






Boa Sorte Showman !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário