sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jojô Maravilha seguindo os passos de Dadá Maravilha



  Ele é alto, é meio desajeitado, não tem habilidade, domina a bola na canela, mas dá bobeira com ele dentro da área, ele manda pra caixa.  Assim eu descrevo o atacante Jô, que já podia ser apelidado de Jojô Maravilha em homenagem ao nosso eterno ídolo e artilheiro Dadá Maravilha.  Os dois tem o mesmo estilo, e a única coisa que eles não sabem fazer é jogar futebol, porque fazer gol igual eles tá difícil.

(Foto: Bruno Cantini / Site oficial do Atlético)

  O cara tá iluminado, desde que foi contratado pelo Galo a vida dele mudou, foi Vice-Campeão Brasileiro em 2012, foi Campeão Mineiro e da Libertadores em 2013 e ainda foi o artilheiro da competição sulamericana, oque fez o jogador ser chamado para Seleção Brasileira.  A convocação dele foi contestada por todos, até por nós torcedores do Atlético, nós sabemos das limitações do Jô, mas ele foi humilde pra seleção e fez o trabalho dele, vem balançando as redes por lá também e é o principal artilheiro da nova era Felipão.

(Foto: Site Super Esportes)

  Durante a semana nos jogos da Seleção Brasileiro e no jogo de ontem pelo Atlético, Jô este impecável aproveitando as oportunidades que lhe eram dadas, foram 6 gols em 3 jogos.

  Ontem nos ajudou a vencer o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro por 3x0, os 3 gols dele com duas assistências de Fernandinho e uma de Marcos Rocha e um show de lançamentos de Ronaldinho.  A torcida voltou a ver o show de peitadas de #R10mito e #JôMaravilha.

Ficha do jogo: 

Atlético 3 x 0 Coritiba

Atlético

Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Josué, Luan (Dátalo), Ronaldinho e Fernandinho (Neto Berola); Jô (Alecsandro).
Técnico: Cuca

Coritiba
Vanderlei; Vinicius (Gil), Luccas Claro, Chico e Escudero; Willian, Uelliton, Robinho, Lincoln e Vitor Júnior (Zé Rafael); Bill (Jânio).
Técnico: Marquinhos Santos

Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 12/09/2013

Gols: Jô, 22, 25 e 39min 1ºT

Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Jose Antônio Chaves Franco Filho (RS)

Cartão amarelo: Willian, Lincoln, Escudero (COR); Pierre, Fernandinho, Josué, Alecsandro, Neto Berola (ATL)

NOVIDADE

  Ontem o Atlético entrou com uma novidade no uniforme, a presença de um patch alusivo a conquista da Libertadores 2013 estampado no centro da camisa.  Por enquanto o patch é improvisado e feito pelo Lupo, mas a partir de 2014 estamparemos o oficial fornecido pela Conmebol.




Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano / @Luique25
Facebook: Blog dos Atleticanos



Nenhum comentário:

Postar um comentário