segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Êh Renato Gaúcho !



  E o Galo está de volta ao alto nível do futebol, nem a chuva, nem as vaias da torcida gremista e nem a comemoração de 110 anos do Grêmio conseguiram parar a Máquina 2013.  Foi uma vitória magra, mas que mostra a força do Galo Doido. Ganhar dentro daquela arena não é tarefa fácil meu caro.

(Foto: Edu Andrade / Estadão)

  O Grêmio até que tentou bastante, a torcida hostilizou Ronaldinho Gaúcho mais uma vez, mas dessa vez o sorriso dele tava tão grande que ele nem ligou para os xingamentos de pilantra que vinham das arquibancadas.  Dessa vez sobrou até pro São Victor que veio pro Galo em troca do zagueiro Werley, os gremistas tão parecendo mulher traída, não conseguem aceitar nunca o simples fato do Victor e do R10 trocarem o Grêmio pelo Campeão da Libertadores.  O quanto mais eles hostilizam nossos jogadores, mais eles dão a resposta dentro de campo.  Ronaldinho esteve na dele distribuindo passes e dribles, enquanto isso Victor decidiu fechar o gol, e fez jus ao slogan das camisinhas Victor (não passa porra nenhuma !!!).

(Foto: Luciano Leon / Futura Press)

  Já são 10 jogos sem perder no Brasileiro, nosso time está de volta ao que apresentou no primeiro semestre do ano quando era temido por todos os cantos do continente. Ôh campeão voltou !

 Com um campeonato tão equilibrado igual o desse ano nós ainda podemos sonhar em tomar a vaga do flanelinha de 2013, ei cruzeiro abre o olho que essa vaga de campeão já é minha.

 Sobre o jogo de ontem eu só tenho a dizer: Êh Renato Gaúcho, que filha linda você tem ! Parabéns Grêmio pelos 110 anos. rsrsrsrs




Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano / @Luique25
Facebook: Blog dos Atleticanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário