segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Amigos do Lucas Cândido vence Time de Bangu 1


  O clássico de ontem bem que poderia ser chamado de Amigos do Lucas Cândido x Time de Bangu 1 (presídio do Rio de Janeiro), pois o Atlético jogou com apenas 5 titulares (Victor, Léo Silva, Pierre, Fernandinho e Jô),  5 juniores "Amigos do Lucas Cândido" entre titulares e reservas que entraram durante a partida (Jemerson, Alex, Dodô, Lucas Cândido e Leleu) e 4 reservas (Carlos César, Émerson, Rosinei e Neto Berola).  Enquanto isso do outro lado só jogadores desconhecidos que mais parecem ter sido escolhidos em um grupo de presidiários de Bangu 1.

  
  Antes do jogo começar os jogadores das duas equipes se reuniram no meio de campo para simbolizar a união de todos jogadores do futebol brasileiro contra os horários e calendário cheio estipulado pela CBF e Rede Globo. Bom Senso FC ! 

 Longe dos grandes clássicos que Atlético e Flamengo já fizeram na história do futebol brasileiro, o jogo de ontem foi apenas um teste para nossos reservas e juniores já pensando em peças pro Mundial no fim do ano.  Destaque para o principal jogador da partida, Lucas Cândido, jogou bem e ainda fez um golaço que foi escolhido o gol mais bonito da rodada.

(Foto: Cristiane Mattos / globo.com)
  
  Próximo adversário do Galo no Brasileirão é o Botafogo no Rio de Janeiro, e contaremos com a volta de 7 jogadores que não enfrentaram o Flamengo.  Continuemos os testes até o Mundial !

+ 14 mil torcedores presentes

  

FICHA TÉCNICA

Atlético
Victor; Jemerson (Dodô), Leonardo Silva, Emerson e Lucas Cândido; Pierre, Rosinei, Carlos César (Alex); Neto Berola (Leleu) e Fernandinho; Jô.

Técnico: Cuca



Flamengo
Felipe, Digão, Wallace, González e Frauches; Luiz Antonio (Bruninho), Amaral, Val, Gabriel (Rafinha) e Carlos Eduardo (Marcelo Moreno); Hernane.
Técnico: Jayme de Almeida

Motivo: 30ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Data: 20 de outubro (domingo), às 16h
Cartão Amarelo: Leonardo Silva, Lucas Cândido e Neto Berola, do Atlético. Val e Carlos Eduardo, do Flamengo
Gol: Lucas Cândido
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Danilo Ricardo Simon Manis (CBF/SP)
Público: 14.203
Renda: 386.495

Atleticanos já ensaiando para ir para Marrocos ver o GALO no Mundial de clubes.




Vamos, vamos meu Gaalôôô e pra Marrocos eu que vou !
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário