segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Quando tá valendo, tá valendo !



  A freguesia azul continua, e desde a inauguração do novo Independência o Atlético não sabe oque é perder para o Cruzeiro lá dentro, #CaiuNoHortoTaMorto véi !

  Freguês bom é freguês antigo. Quem não se lembra daquelas oitavas de finais de 1999 quando o Cruzeiro estava embalado, era vice-líder do Campeonato Brasileiro enquanto o Galo havia se classificado em sétimo lugar.  O Cruzeiro era o grande favorito, menosprezaram o time do Atlético e foram massacrados, humilhados como sempre.

  No primeiro turno do Brasileiro desse ano eles nos venceram por 4x1 no Mineirão, mas ganhar dos Amigos do Leleu é fácil, agora ganhar dos Amigos do Tardelli é duro em ? 

(Foto: Rodrigo Clemente e Ramon Lisboa / EM)

 Digo Amigos do Tardelli pois estávamos com quatro desfalques importantíssimos (Victor, Réver, Ronaldinho e Jô), e mesmo assim os jogadores que entraram deram conta do recado.  

  O Cruzeiro não ofereceu perigo para o Atlético, foram apenas 3 chutes ao gol alvinegro, contra 12 chutes contra o gol celeste.

(Foto: Rodrigo Clemente e Ramon Lisboa / EM)

   Fernandinho foi o nome do jogo, a maioria dos lances de perigo passaram pelo seu pé, e o gol da vitória atleticana que por sinal foi um GOLAAAAAÇOOOOO foi dele.  



  A torcida atleticana fez a festa na Arena Independência, onde uma nova música foi cantada durante os 90 minutos de jogo e os 15 de intervalo. Parabéns ao Movimento 105 minutos que novamente conseguiu emplacar uma música pra toda nossa MASSA ATLETICANA cantasse com todas as forças.

(Foto: Rodrigo Clemente e Ramon Lisboa / EM)

(Foto: Ramon Lisboa)


E pra Marrocos eu que vou, 
e o Mundial eu vou ganhar,
e as marias vou zuar,
quando chegar em BH 
Vamo, vamo meu Galô 
Vamo, vamo meu Galôôô
E pra Marrocos eu que vou !!!

  Infelizmente o clássico não foi só de festa, a torcida visitante não soube se comportar como torcida, se comportaram como marginais e mostraram que não sabem torcer.

  Além de brigarem entre si nas "arquibancadas" do estádio, os torcedores do Cruzeiro atiraram tudo quanto é tipo de objeto na torcida do Atlético que estava nos andares de baixo do setor.  Até bombas foram arremessadas na torcida do Galo que foi em PAZ para torcer para o Atlético.

 Estão falando na imprensa que Atlético e Cruzeiro podem ser denunciados pelo STJD por esses incidentes, oque eu acho um grande absurdo, pois nossa torcida se comportou muito bem e não podemos ser prejudicados pelos atos dos visitantes que não sabem se comportar.   Dizem que seremos denunciados pois somos os responsáveis pela segurança do estádio, mas me diz como alguns poucos Policiais conseguem conter 2 mil torcedores ?  Se o Atlético for punido por isso só vai incentivar os vândalos e brigões infiltrados em nossa torcida para o próximo clássico no Mineirão, pois eles farão o mesmo.

FICHA DO JOGO

ATLÉTICO 1 X 0 CRUZEIRO

Atlético
Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Diego Tardelli e Luan (Carlos Cesar); Fernandinho e Alecsandro (Neto Berola)
Técnico: Cuca

Cruzeiro
Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Lucas Silva (Henrique); Ricardo Goulart, Everton Ribeiro, Willian (Dagoberto) e Borges (Alisson)
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: 
28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13/10/2013, domingo
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (asp. Fifa/SP)
Assistentes: Janette Arcanjo e Pablo Costa
Gol: Fernandinho, 41min do 2ºT
Público: 15.368 pagantes
Renda: R$ 574.655 
Cartões amarelos: Lucas Silva, Ceará (CRU); Pierre, Leonardo Silva (ATL)


Aqui não maria, aqui é Galo !



Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano / @Luique25
Facebook: Blog dos Atleticanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário