quarta-feira, 9 de abril de 2014

A casa dos astros do futebol mundial


  O Atletlicano parece estar sonhando desde a chegada do craque Ronaldinho Gaúcho, aquela tarde sem muitos motivos para sorrir, e de repente aparece um link ao vivo da Cidade do Galo mostrando que R10 estava treinando com os novos companheiros.
  
  Depois daquele dia os tempos mudaram, jogadores que antigamente saiam do Galo alegando que algum time do eixo rio-sp eles teriam mais visibilidade para uma possível transferência para a Europa ou mesmo mais visibilidade para chegar a Seleção Brasileira.

  Agora é o Atlético que oferece essa visibilidade, o R10 tem grande parcela, é um astro do futebol mundial de todos os tempos, por onde passa ele é ovacionado, onde ele joga, todos jogadores querem jogar, prova disso é a contratação do atacante Anelka, um jogador que eu tenho certeza que MUITOS atleticanos já o contrataram para o Atlético nos video-games por ser um dos atacantes mais aclamados da Seleção Francesa, por ele jogar no Manchester City, no Chelsea, na Juventus.

  Enfim, Ronaldinho Gaúcho mudou a história do Clube Atlético Mineiro, agora a nossa casa é a casa dos astros do futebol mundial.

 #AnelkaCamisa92 #9x2eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário