terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A Voz Feminina Alvinegra #09 Feliz Natal



Bom Dia Massa,

Bom o fim do ano chegou e com isso lá se foi o Futebol, agora só ano que vem no campeonato mineiro. Da um clima de tristeza né? Mais nosso coração atleticano merece uma pausa pra respirar, pois esse ano ele praticamente passou o ano inteiro na garganta.

Finalmente a “novela” de Lucas Pratto acabou e como diz nosso presidente “não é uma CB, mais nem Palmeiras, nem Corinthians, nem Flamengo e muito menos Cruzeiro, o Pratto é do Galo”, eu com sinceridade não conheço a historia desse jogador, pois eu sou igual ou até pior do que o ex-presidente, eu não gosto de Futebol, eu gosto do Clube Atlético Mineiro, então realmente eu não sei sobre outros times ou sobre outros jogadores que não seja do Galo, mas, pelo que eu estou acompanhando na imprensa ele é um jogador de grande atuações, ganhou como melhor jogador, já começou bem, gravando um vídeo e engrandecendo o Galo pela sua MARAVILHOSA torcida, não sei se conquistou vocês, mas eu gostei bastante. Espero que nessas temporadas que ele vai estar conosco traga bons resultados e seja feliz em suas jogadas. Seja muito bem vindo ao Clube Atlético Mineiro, a torcia esta de braços abertos pra te receber, e pra que esses braços fechem e te abracem basta você fazer por onde.


Li uma reportagem sexta feira, que eu nem me lembro aonde mais, sei que em um dos meus grupos do Whats do Galo mandaram o link, falando que Tardelli esta insatisfeito aqui, e que a proposta que ele recebeu foi de 1 milhão de reais por mês, já havia dito aqui antes que qualquer profissional seja de qual área for esta atrás de um salario bom e a sua altura, então o Galo não tem a mínima condição de pagar isso a ele e a nem um outro jogador, então a minha opinião é a seguinte, se a proposta aumentar e for boa pra Galo, vai na paz Tardelli, te garanto q a torcida por mais que fique chateada nunca, jamais, em hipótese alguma vai esquecer do nosso Don Diego Tardelli, do Tatatatatata. Então meu querido, se for bom pra você e bom pro Atlético, vá com Deus e sem culpa. Porque apesar de você ter feito muito pelo nosso time, não queremos jogador insatisfeito por aqui.

E nessa mesma reportagem li que Eduardo Maluf disse que se caso Tradelli for mesmo embora, teremos uma contratação grande, do mesmo nível de R10, então vamos aguardar, porque vai se um ídolo e pode-se chegar outro. Assim funciona o futebol.

                Fugindo um pouco do GALO amanha é véspera de Natal, é uma data que eu não gosto muito, acho ela triste, mais como eu tenho um filho de 2 anos tenho que fazer a festa pra ele, pois afinal de contas é o dia em que Papai Noel vai passar.

                Desejo a vocês um Feliz Natal, cheio de luz, harmonia, amor, paz, que o Papai Noel passe na casa de todos vocês, pois o Velhinho não se esquece de ninguém. Que o Menino Jesus abençoe cada um de vocês e a família também.



Saudações Alvinegras, e um FELIZ NATAL A TODOS.


Isabella Carolina

@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário