quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Galo Nosso de Cada Dia #06 - Hoje é também dia de Galo!


Tem como não falar sobre Natal hoje?

Não me leve a mal, eu adoro o Natal! Adoro o simbolismo da festa cristã, adoro presentes, ADORO a ceia! Tudo é gostoso na ceia de Natal! Confesso: eu não malho por saúde, eu malho pra noites como a de hoje. Mas quantos textos sobre Natal você já leu essa semana? Pois é. Só que o meu dilema é que eu escrevo às quartas feiras (aliás, Goulart, cansei de ser enganada. É HOJE QUE TEM MAIS???) e hoje é dia 24/12. Tem como não falar sobre o Natal?

Eu vou tentar. Vem comigo.


Ontem o Galo anunciou um presente de Natal fechou o patrocínio master no valor de, aproximadamente, R$23.000.000,00 com a MRV Engenharia. Ao que parece, o presente de Natal TOP a questão do estádio novo também estaria envolvida nesse patrocínio. Não tenho informações mais precisas sobre isso. O Galo também já havia anunciado alguns outros presentinhos fechado com a TIM (R$2.000.000,00), Cemil (R$2.500.000,00) e Vilma Alimentos (R$5.000.000,00).  O José Augusto (@jose4augusto) fez um belo esboço de como nosso uniforme ficaria, olha só:

                   
                    (Terceiro uniforme preto. Um sonho que tenho.)

E para a ceia ficar mais gostosa ainda pro nosso time ficar mais forte ainda nós estamos renovando o contrato com jogadores essenciais e trouxemos o Pratto! Espero que Papai Noel o presidente anuncie logo a renovação do Tardelli. Já imaginou Pratto e Tardelli no ataque desse time? 

Com os patrocínios acima listados e com a adesão ao REFIS devidamente liberada, parece que Papai Noel me sinto bastante animada com 2015. O bom velhinho nosso presidente já chegou trabalhando bastante! Vamos, ao que parece, fechar 2014 bastante tranquilos para começar nossa pré-temporada em paz e com foco exclusivo no futebol! 

2015 promete! Mas de 2015 eu falo na semana que vem quando eu tentarei não falar sobre Reveillon

Feliz Natal, pessoal!!!

Saudações

Fernanda



Nenhum comentário:

Postar um comentário