quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em busca do título, começa hoje para o Galinho a segunda fase da Copa São Paulo




  X  



Assim como o time principal do Galo, os meninos da base sonham com títulos importantes, e para o futebol de base, a Copinha é o título mais importante do ano e o de maior projeção.

Muitos dos principais jogadores do país já foram revelados na Copa São Paulo. Em busca de brilhar, aparecer e se profissionalizar, os meninos do Galo se esforçam muito na preparação e estão animados com a belíssima campanha do time até então, que acumula 3 vitórias, com 13 gols marcados e apenas 2 sofridos.

Entre os candidatos a brilhar no campeonato e galgando uma vaga no time principal, estão o volante artilheiro Yago, com três gols até agora, média de um por jogo, Rodrigo Mucuri, com dois gols marcados, e os reis da assistência Tabata e Capixaba, com quatro e três assistências respectivamente, isto sem falar no João Figueiredo que fez um belíssimo gol de letra no último jogo contra o São Bernardo, donos da casa.

Pronto para começar a segunda fase da copinha, o time do Galo quer transformar o sonho em realidade e levantar a taça da competição. A massa também espera, junto com os garotos, soltar da garganta mais uma vez o grito de campeão!

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado” - Roberto Shinyashiki

E você Atleticano, conhece algum torcedor alvinegro que não acredite nas palavras acima? Que exemplo maior o time profissional pode dar aos seus garotos de base?

Se os jogadores acreditam que podem e a torcida também, não há como não ter resultado, assim, vamos marchando passo a passo rumo à conquista de mais um troféu!

Prá cima deles Galinho!!!!

Só para lembrar, hoje a partida será às 21 horas com transmissão ao vivo pela Rede Vida e com a narração mais atleticana do mundo com o Beto Guerra, na Web Rádio Galo (www.webradiogalo.com.br)! No twitter você acompanha pela Galo Future: @GaloFuture

                              
                                    Foto: Galo Future

Gostaria também de agradecer à Palla D’Oro pelo sensacional presente que recebi hoje! Uma camisa lindíssima! Que certamente, com a vitória do Galinho mais tarde, usarei para trabalhar amanhã! Obrigado Márcio Brito!


Saudações massa!!

Por Leo Koscky
Siga no twitter: @leokoscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário