sábado, 17 de janeiro de 2015

Hora da Corneta #05 - Novas esperanças, novos caminhos



O atleticano acorda hoje com um semblante triste, não é fácil em 1 semana perder 2 ídolos que fizeram parte de recentes conquistas, mas como todo inicio tem que ter um fim, chegou a hora deles dizerem adeus. Tardelli sai para ganhar acrescentar mais alguns milhões na sua conta, enquanto o Réver, sem muito espaço no time titular busca mostrar seu futebol em outro time, que ele tenha toda a sorte do mundo, de menos contra o galo.

Agora com isso ficando no passado, hora de voltar as atenções para os jogadores que ainda vestem o manto, afinal vai ser com eles que vamos buscar os títulos nessa temporada, grupo do atlético ainda continua forte, não vai ser por causa de 1 ou 2 saídas que jogaremos a temporada no lixo, afinal não se faz um time com 1 jogador e sim um elenco.

Hoje o futebol brasileiro vive uma escassez de dinheiro, dividas muito altas, salários e direitos de imagem atrasado, talvez o substituto do Tardelli não venha da Europa ou no futebol sul-americano e sim esteja aqui na base, a mesma que a anos vem sendo elogiada e revelando jogadores, Dodô, Carlos, Eduardo, Lucas Cândido entre outros serão o futuro do atlético, alguns podem ser considerados já como o presente, então antes de pedirem a cabeça do presidente por contratações, vamos valorizar a nossa base que vem sendo multi-campeã em todos esses anos.


O principal reforço para esse ano vai ser sanar as dividas, quitar salários atrasados e deixar o elenco numa posição confortável dentro do clube, temos um elenco forte para brigar no topo da tabela e isso não vai ser diferente, eu acredito que assim como 2013/2014, 2015 será um ano de conquistas, o ídolo foi embora mas o clube fica, o amor não muda e o apoio no estádio não será diferente.



Ídolos vem e vão, o que não muda é a nossa trajetória rumo aos títulos! Muito obrigado Tardelli e Rever e muito obrigado Deus por me fazer atleticano.


Abs,

Rafael


Siga-me no twitter: @faelteix

Um comentário: