quinta-feira, 30 de abril de 2015

A MASSA falando! #12 - Seja um dizimista na veia!


Seja um dizimista na veia!

Fala aí MASSA!
Eu poderia estar roubando, matando, tremendo, mas resolvi escrever pra vocês, porque roubar e matar não são minha praia e tremer... deixa quieto!

Estamos vivendo uma nova era no Galo, eu estava vendo a entrevista do nosso eterno presidente Kalil na ESPN e cheguei à conclusão que ele é muito foda, faz falta ter alguém como ele no futebol. Ele foi muito inteligente e fez o que devia ser feito de urgência, deixou toda e qualquer coisa que atrapalhasse o futebol e focou somente nele. Quantas vezes vi amigos meus reclamarem que o marketing era fraco, que o programa de sócio era horrível, não tem opção de material diferente, a TV Galo está sucateada e por aí vai, mas eu dificilmente vi alguém reclamar que a instituição estava mal administrada. Digo dificilmente, porque corneta que se preze corneta é tudo.

Ele arrumou a casa como um excelente administrador e em pouco espaço de tempo voltou com o Galo para a prateleira de cima, seria difícil atuar em todos os setores sendo um só e ele acertou ao focar em um. Quer um exemplo? O presidente do cruzeiro ao perder seu diretor de futebol, resolveu assumir a função e centralizar tudo nele, o que vemos é desorganização, insatisfação e uma série de notícias desencontradas. Aquele episódio do jogador não entrar em na Argentina por causa do visto foi muita várzea!

Depois de sair da presidência e deixar a mesma cúpula de diretores, o novo presidente encontrou uma casa organizada e administrada. O Daniel Nepomuceno como vice-presidente da era Kalil, sabia de todas as deficiências e da principal a meu ver que era o plano de sócios, ele mais novo e atento as novas tendências e modernidades, tratou logo de renovar e atrair novos sócios. Hoje somos mais de 40 mil e para o próximo jogo já conseguimos algo que sempre foi meu sonho, um estádio quase 100% preenchido com sócios comprando pela internet. Digo quase porque restam somente ingressos do setor VIP e é bem possível que os mesmo acabem até quarta. Pela 1ª vez na história do clube não vamos vender ingressos em bilheterias.

Você pode até reclamar, dizer que o povão não tem vez, que é um absurdo, que tinha que ter separado uma parte para o povo e tal, mas um plano de sócio de R$ 35,00 é bem possível para um pai de família pagar mensalmente e comprar o ingresso pela internet com cartão de débito ou crédito, isso sem falar que o preço na bilheteria é o dobro do sócio e metade do ingresso mais barato comprado na bilheteria sem desconto pagaria a mensalidade, então deixemos a corneta de lado e vamos comemorar esse novo marco dentro do nosso clube.

Faça o seu Galo na Veia, porque se atingirmos a marca de 60 mil sócios será impossível não voltar a mandar jogos para o Mineirão e impossível não atrair investidores para a construção do nosso tão sonhado estádio próprio. Sim meus caros, qual investidor que não quer investir em um clube com 60 mil sócios que esgotam ingressos pela internet? É certeza de lucro!

Seja Galo na Veia, faça a Igreja Universal do Galo mais forte e com seu dízimo fiel ajude a obra! Sem mimimi por favor!


Aqui é Galo!

Por Rafael Santos


Siga-me no twitter: @rafaelsantosbh

Nenhum comentário:

Postar um comentário