sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sonho realizado ! #GaloNaPele


  Atleticano que é atleticano dá valor ao trabalho de outro atleticano. Conheci o Robert (desenhista e tatuador) por um grupo do Galo no Facebook onde ele divulgava seus desenhos do Galo.

 Eu torcedor apaixonado e admirador das artes (já fiz curso de desenho artístico na minha juventude), fiz questão de adicoinar como amigo aquele atleticano que dedicava parte do seu tempo livre para fazer desenhos sobre o Galo, e divulgá-los nas redes sociais.

    

  Ao adicionar o Robert como amigo, comecei a receber sempre suas artes nas notificações do Facebook, e era cada desenho mais impressionante que o outro, não só desenhos do Galo, mas de tudo que é tipo de coisa.

  Com o tempo fomos virando amigos via Facebook, até que um dia nosso colunista Rafael Santos perguntou no nosso grupo do WhatsApp se alguém conhecia um desenhista que poderia fazer uma arte em homenagem ao Lucas Pratto em formato de Simpsons. Não pensei duas vezes em entrar em contato com o Robert. E o cara foi super gentil e disse que poderia sim fazer o desenho em homemagem ao atacante do Galo.

 O desenho ficou tão bacana, que quando compartilhei no Twitter, o desenho literalmente rodou O MUNDO ! Infelizmente muitas pessoas que compartilharam o desenho, não deram os devidos créditos ao artista por trás do desenho. E o desenho foi compartilhado até por um twitter do Vélez Sarsfield (antigo clube de Lucas Pratto).


        


  Após esse desenho feito pelo Robert para uma postagem especial no Blog dos Atleticanos, eu virei um grande fã desse cara, e o incluí no nosso grupo restrito no WhatsApp (grupo só para membros do blog).  E numa das conversas do grupo ele informou que acabara de abrir um estúdio de tatuagem e que nós estaríamos convidados a conhecer.

  Coincidentemente na semana em que ele nos comunicou e convidou era aniversário do Galo e também meu aniversário (25/03), e eu logo fui dizendo (- Pô cara, é meu sonho fazer uma tattoo do Galo ! Oque me falta é dinheiro).  O Robert fez logo questão de responder (-Vem pra Pitangui-MG que eu te dou ela de presente).

  A partir daí eu pirei ! Meu sonho viraria realidade. Agora eu precisava era arrumar tempo e uma forma de ir pra Pitangui-MG (+/- 150 km de BH).

  Fui logo falando pra turma do blog pra gente ir conhecer o trabalho do cara, nos conhecermos pessoalmente também (por incrível que pareça, nós estamos nos conhecendo pessoalmente agora). E fomos combinando pelo grupo, e a data escolhida foi durante a semana santa.

 Combinamos de ir sábado (04/04) ! Além de mim (Luiz Henrique), também foram meu irmão Vinícius e os colunistas Léo Koscky e Isabella Carolina. Isabella que inclusive fez uma tattoo também.

 Já em Pitangui-MG, demos uma voltinha pelo centro da cidade em procura do estúdio Lord Metal, localizado em cima dos Correios. Foi fácil achar ! Um simples pedido de informação, e estávamos ali em frente o estúdio (procurando lugar para estacionar o carro).



 Após estacionar o carro, descemos um quarteirão a pé e estávamos em frente as escadas que davam acesso ao estúdio, que fica anexo a um salão de beleza. Já fomos logo entrando e escutando o barulhinho da máquina de tattoo (que deu mais medo que máquina de consultório de dentista).

 Fomos muito bem recebidos pela esposa do Robert (Christiane Moreno), e convidados a sentar na sala de espera e conferir pessoalmente os desenhos que o Robert havia compartilhado pelo Facebook.

                      


  Na sala de espera a ansiedade foi batendo enquanto assinava os termos de responsabilidade por fazer uma tatuagem.

  Logo em seguida fui convidado pelo Robert a entrar na sala de "sacrifício" (não sabia a dor que sentiria ao fazer uma tatuagem). Escolhi o famoso Galo Volpi para fazer na perna direita.

  Após a primeira agulhada, um alívio (a dor era suportável, nem doeu), e começava ali a realização de um sonho que começou após o título da Libertadores 2013, o Galo estaria na minha pele para sempre.

 Uma sessão de tattoo ao som de muito heavy metal.

 


  Enquanto isso a Isabella já calejada por fazer outras tatuagens, não sentiu ansiedade alguma, já foi conversando com a Christiane sobre o desenho, e então fizeram alguns ajustes nele antes dela fazer a arte na pele.  Um símbolo do infinito escrito Galo no centro !

               

  Um sábado marcado para sempre (na pele e no coração).
Obrigado pessoal da Lord Metal Studio !


Christiane, Robert, Isabella, Luiz Henrique, Léo, Vinícius

(Em breve voltaremos a Pitangui para novas tattoos)



CONHEÇA AS ARTES DE ROBERT OLIVEIRA

Clique aqui e curta a página do stúdio no Facebook.

Sigam o trabalho do Robert no Instagram, clique aqui.

Visitem Pitangui-MG e conheçam o stúdio:

 Coronel José Saldanha, 54, Centro, Pitangui-MG

lordmetalstudio@gmail.com (37)9979-4241





Luiz Henrique Lara
Sigam-me no Twitter: @luiquelara

Sigam também :


Nenhum comentário:

Postar um comentário