quinta-feira, 9 de abril de 2015

UM CORAÇÃO PRETO E BRANCO #05 "Saga" Atleticana episódio 1 "Um Ingresso"

(Ontem, 04:47 da manhã, postagem feita no instagram e na velocidade de uma internet pré-paga) Segundo meu relógio são 04:40 da manha saindo de casa agora,pra sede de Lurdes pra encarar a fila pra tentar garantir o meu ingresso.
‪#‎EboasorteCarol‬ ‪#‎fila‬ ‪#‎ingressos‬ ‪#‎Galo‬ ‪#‎Libertadores2015‬ ‪#‎GaloXSantaFe‬
Saí de casa nesse horário pois queria garantir o meu ingresso pro jogo de hoje me sentia confiante e a base
de cafeína pra me manter acordada, (por favor não notem meus olhos vermelhos) saí de casa e em 15 minutos cheguei na sede de Lourdes. Achei que fosse ser a primeira da fila. Me enganei completamente. Já tinham 22 pessoas na minha frente e um cara estava dentro do carro desde às oito da noite de terça-feira, marcou o seu lugar com a telha de amianto.
O sonho ainda não acabou
Tinha uma barraca de jovens lá com o logotipo Galoucura. Eles estavam aquecidos lá dentro, mas a gente tava com muito frio. Tinha uma moça do meu lado que chegou lá as 03:40 da manhã só com o dinheiro do ingresso e uma blusa de frio. Imaginem na temperatura de 17 graus da madrugada de terça pra quarta.
Estava assim quando eu cheguei lá



(Ontem, 06:10 da manhã, postagem feita no instagram e na velocidade de uma internet pré-paga).Segundo meu relógio são 06:07 da manha, estou firme e forte na fila disputando espaço no papelão com o mendigo. Eh Galo... ‪#‎Libertadores2015‬ ‪#‎ingressos‬ ‪#‎Galo‬ ‪#‎VaiValerApena‬

Pois é já tinha amanhecido e ventava muito e você pensa que isso fez com que alguém saísse de lá? Não senhor! Todo mundo firme lá e ainda chegava mais gente. Eu e meu amigo levamos uma coberta e conseguir segurar. A tia do café nunca que chegava, minha bateria já estava acabando, o tempo simplesmente não passava e os ingressos começariam a ser vendidos só as 10:00(e alguns quebrados).
IRMANDADE ALVINEGRA:E como estava insuportável o frio, dividi o cobertor com o casal que tava do meu lado. Quatro pessoas dividindo um cobertor médio (imaginem) mas naquela hora foi a melhor coisa que nos aconteceu.

(Ontem 06:40 da manhã).Esse ombro aí é da moça com que eu dividi o cobertor(eu não tive a cara larga de pedir ela pra que tirasse a foto comigo então me serviu o ombro dela pra representa-la "Guerreira")
Ok, com isso foi chegando mais gente e começamos a bater papo e surgiam boatos de que tinham poucos ingressos, precisamente 2,000.00 divido entre o Lourdes e o Independência, bastante não acham? Comentei no grupo dos colunistas do blog que iria pegar o meu :)

(06:30 da manhã )Desanimador! :( Na nossa frente tinham três cambistas e falaram que cada um deles já iam pegar 15(não sei como)mas continuamos lá e não arredamos o pé.
10:00 da manhã, final feliz (Só que não)!
10:00 e alguns quebrados, abriram a bilheteria praticamente todos os ingresso já haviam sido vendidos e só restaram os mais caros de 500,00 reais. Eu não consegui o meu ingresso porque só tinha meus humildes 50,00 reais pra pagar meia para mim e para minha irmã.
Retrucamos com o pessoal da bilheteria, pois não acreditamos que não tinham mais ingressos. O GALO NA VEIA foi um sucesso! Comigo tudo bem, mas vocês não fazem ideia o que é contar isso contar pra uma  menina de 14 anos(minha irmã). Não tive coragem e implorei a minha mãe que contasse. Foi como chutar um cachorro... Os olhos dela se encheram d'água, mas ela segurou a onda e disse que vai no próximo. E eu também! Vou enfrentar de novo a fila e de novo o frio mas eu continuar com ele .
CONTINUA...

ÉH hoje!Aquele dia em que você esperou tanto HOJE TEM GALO (GrazaDeus hein) o clima frio mas o coração quente.
Então eu peço a cada torcedor que for ao HORTO hoje represente cada Atleticano que não for porque não conseguiu ingresso como eu, ou que queria mas não tinha dinheiro entre outros motivos. Essa concentração de fé que fazemos pode não parecer pra os outros, mas pra gente faz muita diferença fazer o Horto ferver, puxar do fundo dos pulmões o grito de Galo, cantar o hino e virar técnico por um momento, só a gente sabe fazer. E vamos provar hoje novamente que isso "Não é Milagre não, isso é Atlético Mineiro".




SIGA-ME :@Castilho_carol





















Nenhum comentário:

Postar um comentário