quinta-feira, 14 de maio de 2015

Um Coração Preto e Branco #08 O Atleticano Já sabe


"Nós somos ATLETICANOS!Desistir não é uma opção!"
Hoje,mais do que nunca eu sei exatamente a quem torcer,
Nunca vou deixar de gritar,de bater no peito por você,
Por quê nós já vivemos de tudo meu irmão,e não é fácil pra ninguém.
Quem experimenta essa loucura,não quer saber de cura.
Eu segurei minhas lágrimas,eu só queria apertar a sua mão.
Reerguer um Gigante,e o orgulho de quem já aprendeu o caminho de ser CAMPEÃO.
Já me disseram pra te deixar não,mas você sabe como somos..
"O Atleticano sabe que o impossível é questão de opinião".
E disso o "Atleticano já sabe"
Então Valeu Galo...
Eu não te digo Adeus Galo...
Vamos provar por que você é o Galo mais forte,mais vingador 
Sobe nenhuma vaidade eu me junto a vocês,
Pois são nessas horas que devemos seguir com a luta,
Não tenha vergonha de ter sido Campeão da América,
Não tenha vergonha de ter ganhado a Copa do Brasil em cima delas,
Minha camisa fez alguém tremer na minha rua,
Os sintomas de um coração Preto e Branco foram dos mais deliciosos,
A Raça em campo dos mais aplaudidos 
Vamos,vencer outra vez,vamos
Vamos Honrar nossa camisa mais uma vez.
Já me disseram pra te deixar não,mas você sabe como somos..
"O Atleticano sabe que o impossível é questão de opinião".
E disso o "Atleticano já sabe"
Então Valeu Galo...
Eu não te digo Adeus Galo...
Vamos provar por que você é o Galo mais forte,mais vingador.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário