segunda-feira, 1 de junho de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #26º "O Nosso Time é Imortal"



Bom Dia Massa,


                Semana passada não deu pra eu poder postar aqui, estou numa correria feia no fim do semestre, essa semana também não daria, mais estou com saudades de escrever aqui então dei uma paradinha com estudo.

                Hoje não vou falar de jogo, vou falar do futuro do nosso time, o que é o futuro do Clube Atlético Mineiro?  O futuro de nosso time são nossos filhos, sobrinhos, irmãos pequenos, afilhados, priminhos, todas aquelas crianças que nós torcedores fanáticos podemos transformar em verdadeiros Atleticanos, sempre ouvi falar que o Atleticano nasce, mais o que pudermos ajudar para que seja como fala no hino “O nosso time é imortal” é bom né? .



                Eu por exemplo já estou fazendo a minha parte, tanto meu irmão de 8 anos quanto meu filho de 3 são fanáticos como eu, daqueles que se um copo cair e quebrar já solta logo aquele grito de GALOOO. Meu filho então falou GALO antes de mamãe de tanto eu falar na cabeça dele.  Se sou realmente fanática eu não sei, mais sei que ver ele falando GALO como a sua primeira palavra me fez chorar bastante, isso fez, foi mais que se tivesse ganhando um campeonato a emoção e a alegria em que fiquei.

Meu filho, PEDRO meu Bebê

                Então você ai que tem uma criança que gosta pelo menos um pouco de você, dê ela uma blusa do Galo, leve ela ao estádio, mostre pra ela o que é o Clube Atlético Mineiro, você além de estar ajudando ela a entrar para uma família espetacular, você esta ajudando a construir o futuro do nosso GALO.



                Amanha tem Avaí, e sábado tem as Mocinhas, vamos que vamos, que esse Brasileirão tem tudo pra ser nosso.



                E lembre-se sempre “Enquanto houver uma criança atleticana o GALO será imortal” .


Isabella Carolina
@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário