terça-feira, 9 de junho de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #27 "Apoiarei o Galo para sempre"



Bom Dia Massa,


                Pensei seriamente em não escrever aqui hoje, estou chateada até agora com o que aconteceu sábado, ainda mais por eu estar dentro do Horto. Mas como eu não sou torcedora modinha que só aparece e apoia quando ganha, aqui estou eu pra falar do meu GALO, com nó na garganta, mas estou aqui.

                Então de sábado eu não tenho muito que dizer não né?  Além do time não fez nada, a torcida me decepcionou, confesso que tinha já um bom tempo que eu não ia a clássico, devido à violência que anda acontecendo por causa de futebol, mais comprei meu ingresso antes mesmo de saber que teria 10% delas, mas eu imaginei que a torcida daria show, como dava no antigo Mineirão, como vinha apoiando o time mesmo precisando de fazer 4 gols pra reverter o placar, agora sábado a torcida ficou parada, cada organizada cantando uma musica diferente. Minha opinião é a seguinte, somos uma torcida só, independente da organizada em que seguimos o GALO é um só, e temos que juntos cantar. Enfim na minha opinião o time não fez absolutamente nada, e a torcida deixou a desejar.

                Mais o que importa é que mesmo com a derrota eu jamais deixaria de apoiar meu GALO, não deixei de apoiar nem quando caiu imagina agora por uma derrota de campeonato brasileiro. E super intendo as Marias ficarem eufóricas com a vitória, a ultima vez que elas ganharam da gente ninguém usava Facebook nem WhatsApp  ah zoação ainda era por scraps no Orkut, então deixa elas aproveitarem a evolução da tecnologia.

                E amanha tem GALO de novo, bola pra frente, não podemos deixar uma derrota medíocre abalar nosso time. Mais é visível que o GALO precisa de reforços, mais não vou entrar nesse assunto porque se não vamos ficar aqui falando ate amanha. Vamos rezar pra que Rocha volte logo, Guilherme não machuque e Luan se recupere dessa lesão o mais rápido possível.

                Então é isso, “Vamos GALO ganhar o Brasileiro”, pra isso temos que mudar a postura dentro de campo e fora dele também. E só pra deixar aqui a minha opinião sei que muitos vão contra mais vou falar. Eu ODEIO Levir.

                     E lembre-se não há vingança se não houver derrota!

                Saudações Alvinegra e até terça que vem.

Isabella Carolina
@_bellusk


3 comentários:

  1. Bella mais uma vez venho parabeniza-lá pelo excelente texto!! É verdade. Não somos torcidores modinha, e concordo com você quando diz a torcida deixou a desejar, eu mesmo postei algo num grupo que participo pelo whatsapp que a torcida tava muito parada. Mas enfim nosso time é Imortal, e vamos apóia lo até o fim! Espero que este ano o Galo conquiste o Brasileiro... E porque não sonhar com mais uma copa do Brasil né???
    Adorei a parte que escreve sobre o orkut... Putz já faz muito tempo mesmo que as Marias não ganhavam...já tava ficando sem graça zuar....kkk forte abraço. Saudações Alvinegras!
    Aqui é Galo Porra!!!

    ResponderExcluir
  2. Bella mais uma vez venho parabeniza-lá pelo excelente texto!! É verdade. Não somos torcidores modinha, e concordo com você quando diz a torcida deixou a desejar, eu mesmo postei algo num grupo que participo pelo whatsapp que a torcida tava muito parada. Mas enfim nosso time é Imortal, e vamos apóia lo até o fim! Espero que este ano o Galo conquiste o Brasileiro... E porque não sonhar com mais uma copa do Brasil né???
    Adorei a parte que escreve sobre o orkut... Putz já faz muito tempo mesmo que as Marias não ganhavam...já tava ficando sem graça zuar....kkk forte abraço. Saudações Alvinegras!
    Aqui é Galo Porra!!!

    ResponderExcluir