quinta-feira, 11 de junho de 2015

Um coração Preto e Branco #09 "Esse não é o Galo que eu conheço"


"Primeiro campeão brasileiro Clube Atlético Mineiro Galo , Sinônimo de raça"
Boa tarde Massa!
Até agora eu tô pensando o que falar do time que eu vi jogando domingo contra o Cruzeiro e o time que vi ontem contra o Peixe.
Domingo,infelizmente eu vi um time soberbo,vaidoso.
Tinha tudo pra gente ganhar a magia do Horto,temos um time bom e me atrevo a dizer o melhor elenco do futebol Brasileiro, hoje e claro a nossa torcida.
Domingo entramos em campo de 'Salto Alto',subestimamos o nosso adversário.
Jogamos de qualquer jeito só com toque de bola,fez o primeiro gol relaxou achou que tinha o controle do jogo,tomou gol delas achou que podia virar de qualquer jeito e acabou tomando mais .
Parece que gostam de fazer o torcedor passar raiva,empatar com o Santos,o Peixe não ganhava a 5 jogos ,veio no Horto e tirou um empate,pra mim um empate é as preliminares de uma derrota.
É como diz o Rei Dadá "Não existe gol feito,o feito é não fazer gol".
 Detalhe :não é todo dia que o Guilherme vai entrar fazer uma jogada de gênio e virar o jogo.Não é todo dia que Victor vai fazer milagre,não é todo dia que Léo Silva que marcar aos 41 do segundo tempo,não é todo dia que o burro vai ter sorte,não.  
Galo e sinônimo de raça, do jeito que tá indo não vai ganhar Brasileiro não.
Temos que ter sangue nos olhos,Raça,Amor pra jogar.
O galo que dos últimos jogos não é o Galo que eu conheço.
Time Alvinegro,diretoria, Levir não façam o que vocês estão fazendo com o torcedor  o Atleticano.
"Nós vivemos pelo o GALO e queremos que o Galo vença por nós"
RAÇA ,RAÇA ,RAÇA GALO!!!
Vamos Galo,Vamos Ganhar esse Brasileiro!
Por que é esse o Galo que eu conheço.



Carol Castilho
Siga-me :@Castilho_carol

Um comentário:

  1. - O mais raçudo foi sacado do time: Donizete. O Galo perdeu parte de sua alma e identificação com a torcida. No próximo dia 22 Leonardo Silva completará 36 anos. Sem cobertura, adeus Brasileiro. Luan virou ídolo.
    - Colocaram na cabeça dos torcedores que o time é candidato ao título. A cobrança ocorrerá a cada partida.
    - Thiago Ribeiro ganha 6.600 reais/dia. Tem que render muito mais. Carlos parece que treme, Vitor acomodou.
    - Patric tem conserto: atacar menos e marcar mais. Giovanni + Carioca = jogo morno cadenciado.
    - Que a sorte não abandone Levir, e que empaque menos.

    ResponderExcluir