terça-feira, 7 de julho de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #28 Foco e pés no chão!




Bom Dia Massa,

                Estava morrendo de saudades de escrever aqui, não pude escrever nas semanas anteriores, mais nada melhor do que voltar a escrever aqui sendo LIDER.

                E finalmente chegamos à ponta da tabela, estou tão feliz de ter quebrado o tabu de 28 anos contra o Inter, é tão bom saber que somos o melhor ataque do campeonato, bom saber que jogadores como Maicossuel deu a vida e jogou com raça e era jogador que a maioria da torcida do Galo não botava muita fé, temos que melhorar muito ainda, mais em geral o time esta de parabéns pelo jogo de domingo, jogou com raça, e é isso que o torcedor quer raça.

                Mais temos que manter os pés no chão, afinal de contas temos muito campeonato pela frente ainda, e coisa que a torcida e o time do Galo não são e espero que nunca sejam é arrogantes e prepotentes, sempre tivemos os pés no chão, e assim que tem que continuar ate a ultima partida do campeonato.

                O negocio é manter a liderança, jogar cada jogo que vem por ai como se fosse uma final. A torcida tem que ter paciência nos jogos em casa, não esperar goleada, pois os times já vem preparados pra jogar na retranca contra o Galo em casa, e nada pro Galo é fácil não vai ser o Brasileiro que vai ser, então vamos com calma subindo degrau por degrau sem pressa pra chegar ao topo. Lembrando o velho ditado da vovó “A pressa é inimiga da perfeição”.

                Amanha jogo é no Mineirão, que vai esta lotado se Deus quiser, eu vou está lá. Espero que a torcida poie o time, pois não vai ser um jogo fácil, Sport é um time que não tem medo de jogo, vai pra cima mesmo, então 1x0 pode se considerar goleada, e o que importa é os 3 pontos, temos que somar pontos, mesmo que seja aos trancos e barranco.

                Então é isso, estou de volta! Saudações pra quem é LIDER e até terça que vem!


                Só uma pergunta. Cadê o camisa 10 que o presidente foi buscar?



Isabella Carolina

@_bellusk

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto! E até a próxima terça mais líder do que nunca se Deus quiser! :)

    ResponderExcluir