segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A MASSA falando! #17 - Nós vamos botar terror!


Nós vamos botar terror!

Em 2012, todo amante de futebol e principalmente o torcedor do Galo lembra-se da sacanagem que foi aquele campeonato. Fiz um protesto que saiu nos principais jornais de todas as emissoras de TV e no final todos conheceram o nosso descontentamento, mas o título e a mudança não vieram!


 Esse ano estamos de novo na briga e como se fosse um filme repetido, em 4 rodadas com falhas grotescas o campeonato mudou de líder. Muitos consternados e crentes que o problema não existe, estão dizendo por aí que não pode reclamar porque o time também caiu de produção, e já ouvi até quem disse que não existe complô e que é incompetência do time. ME AJUDA AÍ NE PROFESSOR! Os erros de arbitragem influenciaram diretamente nos resultados e na classificação.

Poderia eu pegar aquela faixa que eu fiz e leva-la ao campo assim como eu fiz em 2012! Poderia, mas não o farei. Vou apoiar o time e os jogadores e fazer com que eles se esqueçam de arbitragem, se entrar nessa pilha vai dar errado e vai mudar o foco, mas também vou fazer igual os torcedores da várzea fazem nos campeonatos amadores de BH. Já que os dirigentes querem dar as cartas, no nosso campo quem dá as cartas somos nós.

Primeiro passo é voltar pro Horto! Nos campos de várzea da nossa cidade se juiz ladrão apitar e prejudicar o time, ele não sai sem escolta policial e por muitas vezes nem a escolta ajuda. Ele nunca mais entra no bairro e se voltar toma pra cara afora pra deixar de ser safado. Infelizmente teremos que fazer com essa corja o mesmo que se faz na várzea, deixar claro que se sacanear o pau vai quebrar, fazer medo neles na hora que eles subirem a Pitangui, na hora do aquecimento e na hora do intervalo.

Hoje estou falando por mim, mas espero que você compre a minha briga! Nenhum safado vai entrar aqui e meter a mão no Galo! NENHUM!
A meta é apoiar o Galo 100% e botar terror nesses vagabundos 100% até que eles nos respeitem dentro e fora dos gramados!
Torcedor não é trouxa CBF, seremos o terror de vocês aqui em Minas! 

V A G A B U N D O S !

Vamos Galo, ganhar esse campeonato brasileiro!

Por: Rafael Santos


Siga-me no twitter: @rafaelsantosbh

Nenhum comentário:

Postar um comentário