quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Pré-jogo Galo x Inter: Humildade e Confiança!




Galo vence o jogo de ida fora de casa, 2x1. Inter vem com time misto (que não é tão misto assim). Sinal que será fácil a classificação? JAMAIS. A única vez que foi fácil foi na final da Copa do Brasil 2014. Humildade é a palavra de ordem no Galo hoje.

Não espero nenhuma facilidade no confronto de volta das semi-finais, hoje, às 21:45, contra o Inter. A vantagem de vencer fora de casa na ida é boa, mas não podemos nos acomodar. Esse fator tem que ser apenas motivador e tranquilizador, mas já mais acomodador. Respeito total ao adversário. E isso não significa desconfiança com o time e sim que conhecemos de perto todos os erros de times que vencem o primeiro jogo de um mata-mata, afinal já viramos vários resultados assim.


O fator casa sempre foi determinante para o Galo e isso se acentua muito quando se trata do Horto. Ali o Galo é muito mais temido e muito mais forte. A massa fez sua parte, esgotou ingressos e está preparando Rua de Fogo e mosaico. Apoiar e empurrar o time também é nosso dever, vamos levá-lo a final. Voltar para casa rouca é um troféu pra mim, significa que cumpri a minha missão.

O Inter é adversário preferido do Galo, no Horto. A maior vítima desde que o Galo começou a mandar seus jogos lá. A expectativa é de mais um grande jogo e que possamos fazer a diferença nas arquibancadas e levar o Galo a mais uma final.



O provável Galo para hoje é: Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo, Fábio Santos, Jr. Urso, Leandro Donizete, Cazares, Otero, Robinho e Pratto. Luan é a melhor opção no banco de reservas e pode dar velocidade e criatividade ao time.

Acredito totalmente neste time, nos reservas, no Marcelo e muito mais na torcida. Quando jogamos juntos com o time, somos imbatíveis. 


Me sigam no twitter: @carol13galo
#TodosPorUmIdeal #EuAcredito #VamosGalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário