segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Agora o Que Nos Resta é Esperar


Um ano para se esquecer, 2017 tem sido uma constate decepção para os Atleticanos, com várias derrotas ao qual não tem nem explicações. De time que estava colocado a um dos candidatos a ganhar o título do Brasileirão a time que está na briga para não cair.

Com um elenco caro e falta de atitude, transformaram o Galo em uma máquina de decepções, gerando raiva. O time do Galo chegou a um ponto ao qual não é mais o técnico que é o problema (não que seja a solução), mas o time em si, que não tem raça, pouco ali que você pode falar que estão empenhados em campo. Fabio santos e Victor são os homens que tentando manter o time em ordem, mas só dois jogadores não conseguem esse feito.

A temporada é reflexo de uma má gestão, de um presidente que não soube líder com a situações corriqueiras do time alvinegro, e que teve decisões muito questionáveis em relação ao elenco, treinadores despreparados, contratações sem sentidos.


Agora devemos para e respirar, esperar a renovação de um novo elenco, com o novo presidente, que tenha um pulso firme e que seja mais sábio nas decisões que ira tomar.


Por: Julio Filizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário