domingo, 21 de janeiro de 2018

QUE SAUDADE DOCÊ GALO!

Galo x Democrata é válido pela segunda rodada do campeonato mineiro de 2018.


Hoje é dia de matar saudades do Galo, do Indepa e da Massa. Nada melhor do que curar nossa abstinência com casa cheia, já temos mais de 20 mil atleticanos garantidos. Não importa qual é a competição, quais jogadores entrarão em campo, qual o horário, se terá transmissão, para a torcida do Galo só importa o manto.Vestiu o manto e entrou em campo, estaremos lá dando nosso total apoio e empurrando o time.
Vamos conhecer as contratações para a temporada e nos apresentar a eles. De todas as contratações, o que mais me desperta esperanças como promessa é o jovem zagueiro Maidana, que não está relacionado para o jogo de hoje. Dos já consolidados na carreira, Ricardo Oliveira é a garantia de gols do time.
Ainda falando dos jogadores, essa semana o Galo renovou contrato com o lateral Fábio Santos até o fim de 2020. O lateral foi um dos únicos que se salvaram na temporada passada e a tendência é se tornar um ídolo da massa com o tempo e a sua dedicação já mostrada.

O confronto Atlético x Democrata já se repetiu por 73 vezes, o time de Gov. Valadares venceu apenas 4 confrontos. O Galo saiu vencedor de 51 jogos. E para o confronto dessa tarde, Galo vai com o que tem de melhor no elenco. Provável Galo: Victor, Samuel Xavier, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Cazares, Roger Guedes, Otero e Ricardo Oliveira.

Hoje é um dia especial, aniversário de São Victor e o Blog dos Atleticanos parabeniza nosso goleirão e desejamos tudo de melhor que a vida pode lhe proporcionar. Muitas felicidades, amor, paz, saúde e muitas conquistas com a camisa alvinegra.

Como ainda não saiu o primeiro gol da temporada, vamos a aposta de quem será o autor dele. A minha aposta é Ricardo Oliveira! Compartilhe a sua aposta comigo.

Siga-nos no twitter: @BlogAtleticano e @carol13galo

4 comentários: