Mostrando postagens com marcador #copadobrasil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #copadobrasil. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Falando Sobre o Galo #20 A Questão Dátolo


O meia argentino faz muita falta ao time do Galo, principalmente na reta final do brasileirão e da Copa do Brasil. Mas com as lesões e também com problemas pessoais, o meia argentino caiu muito de rendimento, e também com o Marcelo Oliveira no comando o espaço dele em campo ficou mais escasso, com Junior Urso, em alguns jogos, fazendo o papel dele.

Segundo o mesmo, ele já vê outros ares em 2017, e não descarta a volta á Buenos Aires, segundo ele “voltar ao Boca Juniors seria um sonho” desta o meio argentino, “Se for para retornar, que seja em um bom momento. ”



Com o contrato terminando em dezembro, é quase certo que o Galo não renove com ele, mas no atual momento que estamos (e também se ele não estivesse no DM) seria uma boa mesmo descartar ele do nosso plantel? Com apenas 20 partidas jogadas de 70 que o Galo teve esse ano, um rendimento muito a quem do que esperávamos.

Com a eminente saída, Otero, que já ocupa a vaga dele, vai ter que ser trabalhado mais ainda, pois em alguns jogos vimos que o venezuelano pode ser um substituído muito promissor de Dátolo, mas em outros jogos, o rendimento cai absurdamente, mas até em tão ele está aproveitando em muito a oportunidade dada por Marcelo Oliveira.


E ai Massa Atleticana, vocês acham que Dátolo tem que sair do Galo??

Por: Julio Filizzola

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Torcendo contra o vento #07 Esse é o NOSSO Ideal


Vencer, vencer, vencer. Esse é o nosso ideal! 

HOJE TEM GALO, graças a Deus!
Hoje é dia de tirar aquela camisa da sorte do armário e ir para o trabalho uniformizado.
É dia de sair da aula, emprego ou afazeres correndo para ir ao Mineirão. 
Dia de xingar o trânsito, tudo e todos porque precisa chegar em casa antes do início da partida. 
Dia de rezar antes do jogo e ajoelhar na frente da TV. 
Dia de cantar desde o momento que entrar no estádio até a hora que chegar em casa. 
É dia de esquecer a corneta BEM LONGE (isso vale para a pessoa que vos escreve também) e esquecer que esse ou aquele jogador não é tão bom e empurrar O TIME até o fim! 
É dia de comemorar e caso aconteça algum erro de percurso; é dia de lembrar que éramos considerados cavalos paraguaios na Libertadores e que 2a0 é a senha do caixa eletrônico de Deus. 
Hoje é dia de tirar o "Eu acredito" da gaveta e só guardar quando formos campeões ou se der algo errado. Até segunda ordem, esse é nosso grito de guerra!

Hoje não são eles contra o Juventude. Hoje SOMOS NÓS atrás desse título. Assim como diz o nosso hino, vencer é o NOSSO ideal. É nossa vez de empurrar esse time para a glória. 

Estamos contigo, Galo. Juntos por um ideal! 

Vamos juntos e me siga! @falconelliteeh




quinta-feira, 6 de novembro de 2014

A MASSA falando! #01 - Clube Atlético Milagreiro


Clube Atlético Milagreiro

Peço perdão pelo sacrilégio, mas é impossível não fazê-lo!
Foi lindo, épico e emocionante o que o Galo fez ontem no Mineirão, mudamos definitivamente a forma de se disputar uma partida e a forma de se enxergar o impossível.

Eu geralmente não levo a minha fé pra dentro do estádio, pois acho um absurdo ocupar Deus com isso, mas ultimamente venho achando que Deus é atleticano e resolveu mostrar ao mundo que ele é e sempre será o Deus dos milagres! Será que Deus está querendo dar um sinal ao seu povo? Devo ir à bíblia para achar a resposta?
Duvido que depois de assistir um jogo do Galo você possa continuar incrédulo!
Ontem vimos novamente mais um milagre e o Galo está se tornando especialista nisso.

O Estádio se tornou nossa igreja, um centro de operação de milagres!
Herege, profano, ímpio, pecador... me chamem do que quiser, só não me chamem de maria, isso não é cristão!

Devotos do Clube Atlético Milagreiro, quer dizer, Mineiro! Prepare o seu coração, faça gargarejos com romã para preparar a sua voz, se alimente bem, faça caminhadas periódicas, cante as músicas da arquibancada em forma de louvor e acredite!
Estamos na final e só nos resta acreditar!

Rafael Santos