Mostrando postagens com marcador Fred. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fred. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de setembro de 2017

Precisamos falar sobre o Fred



A situação está brava, até quando a chance de gol é de 99%, aquele 1% insiste em atuar.
 "Fred na área, chutou pro gol, PERDEEEEEEEUUUUUUUU..."
Quantas vezes vocês não ouviram isso nos últimos 2 meses? Fred marcou pela ultima fez no dia 16 de junho, contra o Atlético Goianiense.


A atual fase do Fred tem nos deixado bem incomodados, o rendimento dele caiu absurdamente, e vemos o quanto isso afeta o elenco, que mescla a juventude com a experiência de vários jogadores, e o Fred é um artilheiro nato e muitos dos jovens ao qual tem no elenco se inspiram nele.

Vemos claramente que ele está frustrado com o seu momento e com o do time, o jeito é treinar mais, ficar de fora de alguns jogos e manter a forma para voltar e saciar a fome de gols e consequentemente ajudar o Galo a reagir no Brasileiro e conseguir uma posição mais favorável, especificamente para atingir a Libertadores.

Mas apesar da má fase, ele é o artilheiro do Galo na temporada, com 23 gols marcados, sendo 5 gols no campeonato Brasileiro, 10 no campeonato Mineiro, 6 na Libertadores, e 1 Gol na copa do Brasil e outro na Primeira Liga.


O que devemos fazer, vamos fazer uma prece, uma reza bem forte, e apoiar quando ele fazer um bom lance.

Por: Julio Filizzola


sexta-feira, 22 de julho de 2016

Falando Sobre o Galo #17 Um passo de cada vez e com a ajuda da massa vamos longe!



 O Galo está se recuperando no Campeonato Brasileiro, ainda precisa de reparos no time, reforços estão chegando, jogadores saindo do Departamento Médico. Marcelo Oliveira está tentando montar um time estável para conseguir algo nesse campeonato, sem dúvida o ataque alvinegro está forte, com Fred e a volta de Pratto.

 Aos poucos o Galo vai se alinha ao campeonato, jogos difíceis vem ai, o jogo contra o Palmeiras (atual líder do Campeonato 20/07/2016) pode ser o jogo mais difícil até o atual momento, por isso precisando do apoio incondicional da massa atleticana, os efeitos dessa nossa torcida e inacreditáveis, animar o jogadores em uma partida com um resultado quase definido, pode ser decisivo.



"...nos momentos em que as pernas cansam, a Massa começa a gritar, levar a gente e da mais força" - Fred




Vamos mostrar o porquê temos a maior torcida de minas.


Por : Julio Filizzola

siga me nas rede sociais :  Twitter > @Juliofilizzola
                                       :   Instagram > @juliofilizzola