sexta-feira, 17 de abril de 2015

A MASSA falando! #11 - Massadependência


Massadependência

Vou tentar ser o mais ponderado possível, pois foi notório o erro técnico e tático no jogo de quarta e como muitos já sabem e já estão “putos” o suficiente com todos os erros, vou mudar o assunto.

Sobre o João e Maria de domingo, é tremedeira descompensada em níveis alarmantes o que estou vendo acontecer nos bastidores desse clássico. É tão descompensada que até quem achava que era “zueira” da nossa parte dizer que eles tremem, está vendo que é a mais pura verdade! Espero mais uma vitória até porque ela será fundamental pro jogo de quarta.

E por falar em quarta... se você achava que não podia ser mais sofrido que em 2013, vem 2015 e o Galo faz da fase de grupos da Libertadores um verdadeiro  mata-mata! Vai ter que ser na fé de novo, e não é pouca não viu! Mais uma vez seremos fundamentais na missão do Galo, porque nosso time fora de casa está parecendo Buchecha sem Claudinho, Bebeto sem Romário, eu sem cerveja! Sem a massa o time não joga, o Levir fica mais burro que o normal e começa a fazer substituições malucas, Luan corre igual um doido varrido sem muito nexo e desse jeito não há São Victor do Horto que não deseje a massa, criamos a “massadependência”!

A culpa é nossa! O jogador sabe que vai rolar mais uma Rua de Fogo épica, vovó do Galo cantando tudo, mosaico, hino, pressão no juiz, cantoria ensurdecedora e adversário assustado! O jogador olha para o adversário com o mesmo olhar que a nossa mãe olhava pra gente quando fazíamos arte na rua sabe? Aquele olhar de “lá em casa a gente conversa!”

Tudo bem! Que a máxima prevaleça e que tudo venha a nosso favor. Nós já sabemos a senha e já sabemos o caminho, não vamos esmorecer e vamos provar mais uma vez que Aqui é Galo e que acreditamos sempre!

Pra cima deles GALO!

Por: Rafael Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário