sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Falando Sobre o Galo #20 A Questão Dátolo


O meia argentino faz muita falta ao time do Galo, principalmente na reta final do brasileirão e da Copa do Brasil. Mas com as lesões e também com problemas pessoais, o meia argentino caiu muito de rendimento, e também com o Marcelo Oliveira no comando o espaço dele em campo ficou mais escasso, com Junior Urso, em alguns jogos, fazendo o papel dele.

Segundo o mesmo, ele já vê outros ares em 2017, e não descarta a volta á Buenos Aires, segundo ele “voltar ao Boca Juniors seria um sonho” desta o meio argentino, “Se for para retornar, que seja em um bom momento. ”



Com o contrato terminando em dezembro, é quase certo que o Galo não renove com ele, mas no atual momento que estamos (e também se ele não estivesse no DM) seria uma boa mesmo descartar ele do nosso plantel? Com apenas 20 partidas jogadas de 70 que o Galo teve esse ano, um rendimento muito a quem do que esperávamos.

Com a eminente saída, Otero, que já ocupa a vaga dele, vai ter que ser trabalhado mais ainda, pois em alguns jogos vimos que o venezuelano pode ser um substituído muito promissor de Dátolo, mas em outros jogos, o rendimento cai absurdamente, mas até em tão ele está aproveitando em muito a oportunidade dada por Marcelo Oliveira.


E ai Massa Atleticana, vocês acham que Dátolo tem que sair do Galo??

Por: Julio Filizzola

Um comentário:

  1. Sou fã e sou grata. Mas futebol tem ciclo e o dele se encerrou! Que seja muito feliz e serei eternamente grata...

    ResponderExcluir