sexta-feira, 5 de maio de 2017

O Retorno do São Victor


Olá amigos, só para lembrar que esse texto não é para desmerecer o trabalho do Giovanni em suas atuações, e sim o quanto é importante o Victor ao gol do Galo.

Desde o começo do ano o Victor vem desfalcando a meta do Galo, depois de ter se machucado em uma partida beneficente, ao qual deixou ele fora dos gramados por quatro meses. Desde então Giovanni tem sido o titular no gol do Galo sendo contestado em algumas de suas atuações no campeonato mineiro e na libertadores.

Depois desse longo período de recuperação, Victor finalmente voltou a titularidade incontestável do galo, e com isso veio a confiança que o time precisava para render mais, em 4 jogos disputados em seu retorno, o Galo só tomou 1 gol de pênalti na libertadores contra o Sport Boys.


O Victor é Líder dentro de campo, ao qual ele fora dos gramados faz uma falta terrível, fazendo que o time fique mais desorganizado do que já é. Agora é acreditar que o Roger vai aproveitar essa confiança que o Victor traz para fazer a defesa mais forte para os campeonatos que vamos disputar (Mata-Mata da Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro), e conseguir bons resultados nessa temporada, e esquecer aquela mancha que vem nos marcando, “fazemos muitos gols, mas tomamos igualmente muitos gols”.

Por: Julio Filizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário